Destaques

sábado, 25 de janeiro de 2020

Afirmações para ancoramento de Harmonia Divina (25/01/2020)



Oi Amores! 

Estou compartilhando com vocês um video com afirmações para o acoramento de Harmonia Divina e a mensagem do amado Mestre Saint Germain. 
"A harmonia, filhos, é uma grande questão em suas vidas, foi ensinado a vocês que vocês são desarmonicos e imperfeitos. Porém, digo-lhes que vocês tem todo o potêncial e toda a possibilidade de trazer harmonia para suas vidas. Para isto, precisarão trabalhar crenças muito arraigadas, que foram passadas de geração para geraçao, como forma de aceitarem e conviverem com a vida que criaram para vocês. É hora de serem pró-ativos, meus filhos, e quebrarem as correntes mentais que os aprisionam. Pedi a esta filha que gravasse uma meditação/afirmação que auxiliará a ela e a todos que desejarem realizar esse processo de libertação. É a hora filhos, rumo a Liberdade.

Vocês são mais do que capazes de realizar esta jornada, basta que olhem para dentro e deixem o Cristo Interno se manifestar através de vocês até que vocês se tornem a Plena Manifestação do Cristo em todas as suas ações, pensamentos, palavras e sentimentos.

Eu Sou,
Em Amor,
Saint Germain."


Nenhum comentário:

Postar um comentário