Destaques

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Saint Germain - A roda da abundância (23/01/2020)


Filha, a abundância atinge todos, todos, os aspectos da vida do ser humano. É um grande engano pensar que é possível ser abundante financeiramente quando não há um equilibrio do fluir das outras qualidades divinas. Sim, filhos, há aqueles que obtem a moeda e não são felizes, alegres e nem saudavés, porém digo-lhes que estes não são abundantes. A moeda é um aspecto da Abundância Divina. Sois muito afortunados por estarem em um caminho de auto-melhoramento e auto-consciência, pois é através da Conexão Divina que pode-se chegar a Verdadeira Liberdade. Pensem na abundância como uma roda, filhos, que precisa ter o mesmo peso em todas as partes.



Cada uma destas partes contém uma qualidade divina a ser equilibrada e quando todas estão em harmonia com a Fonte a Abundância Ilimitada flui plenamente através de cada um de vocês. Quando, em algum momento, vocês sentirem que desejam equilibrar este aspécto de suas vidas, olhem para todas as qualidades divinas que ancoram e vejam até que ponto elas estão em equilibrio e alinhamento com a Fonte Divina. É preciso ancorar a Alegria, o Amor Prório e o Perdão, assim como muitas outras qualidades. Porém, peço que neste momento dediquem-se a estas três. Sois a Plenitude do Divino em vocês, meus filhos. Agora basta que aceitem e escolham trazer isto para suas vidas.

Por vezes será necessário vencer hábitos e vicios mentais antes de atingir este ideal, por exemplo, a mente desta filha está sempre procurando por algo para “lutar por” ou “com” porém, há um momento onde este processo cessa e é necessário aprender a estar Seguro, Sereno e Alegre. Em suas mentes há algum tipo de gatilho que é ativado toda vez que estas crenças são “atingidas” para serem desfeitas e então ela, a mente, começa a criar situações, pensamentos e ilusões que causam ao estudante a ideia falsa de que tais crenças são reais. Está nesta situação minha filha, você já sabe o que fazer: trabalhe suas crenças antes que suas crenças trabalhem você. É uma escolha sua.

Com Amor,
Seu Pai,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário