sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Reprogramação de crenças ancestrais de Saint Germain


Bom dia Estrelas amadas! 

Hoje venho compartilhar com vocês um trabalho muito lindo que o amado Saint Germain trouxe para auxiliar na libertação da humanidade. Todos nós recebemos uma carga energética de nossos antepassados, e essa carga energética age e influencia em nossas vidas até que seja transmutada ou que nos desliguemos dela. 

É chegada a hora de iluminação e da libertação de cada um de nós e este trabalho vem como um auxílio para que, dentro dos desígnios de nossos Eu Superiores, seja realizada uma limpeza das cargas energéticas que recebemos de nossos ancestrais em forma de crenças e medos. 

Este trabalho é realizado e guiado pelo Eu Superior da pessoa que recebe a energização, e somente pode ser realizado após a autorização deste, por isto é sempre realizada uma avaliação antes do início do trabalho energético. Durante o tratamento, o terapeuta envia energias de transmutação e reprogramação para as crenças e medos ancestrais escolhidos pela pessoa em tratamento. 

Durante a avaliação com o Eu Superior da pessoa, o terapeuta recebe instruções a respeito do tempo de tratamento e de quando o tratamento deve ser iniciado. O tratamento pode ter duração de 3 dias, 7 dias ou 21 dias, a depender das instruções recebidas, e o preço do tratamento varia de acordo com tempo de tratamento: 3 dias (R$ 27,00), 7 dias (R$ 57,00) e 21 dias (R$ 107,00). Também durante a avaliação, o Eu Superior pode solicitar que seja tratada apenas uma crença por vez ou mais de uma. 

Em muitos casos, o Eu Superior da pessoa em tratamento pode solicitar um tempo de preparação antes do inicio do tratamento. Durante esse período deve ser realizado o decreto abaixo, que é disponibilizado como um presente de Luz a humanidade, para que todos possam entrar em sintonia com essa frequência curadora, independente de realizar o tratamento com o terapeuta ou não.

“Eu, [NOME DA PESSOA EM TRATAMENTO] permito a reprogramação de minhas crenças ancestrais e solicito o apoio do meu Eu Sou e de toda a minha egrégora de Luz para que estas crenças sejam reprogramadas apenas em Luz. Neste instante eu decreto através do poder divino de Deus em Ação em mim que a crença de [CRENÇA EM TRATAMENTO] é reprogramada em mim e em meus ancestrais se assim for permitido pela Fonte Divina. Eu Sou incorporando em mim a nova crença de [NOVA CRENÇA] e a partir de agora apenas o Amor, Luz e crenças empoderadoras são parte de mim. Eu Sou a Manifestação Divina, Eu Sou a Manifestação Divina, Eu Sou a Manifestação Divina!”

Durante o tratamento, a pessoa que está recebendo a energização deve conectar-se com Saint Germain e Mãe Maria, e realizar outro decreto que será disponibilizado pelo terapeuta. 

Esta é uma terapia de transmutação e reprogramação que beneficia não apenas as pessoas que estão recebendo, mas também toda a sua ancestralidade, tratando as situações, traumas e linhas de tempo que contribuíram para criar as crenças limitantes em questão. 

No meu caso, realizei em mim um tratamento para crenças relacionadas a prosperidade e senti durante as sessões que houve em minha ancestralidade uma situação que gerou desamparo da família frente a um incêndio que ocorreu, e a partir disso pude enviar chama rosa e chama violeta para esta questão. Cada pessoa que receber o tratamento pode receber informações como esta através da sua conexão com seu Eu Sou e complementar o tratamento a partir de suas próprias técnicas. 

Algumas pessoas que receberam este abençoado tratamento escreveram um pouquinho sobre suas experiências e estou compartilhando abaixo. 

"Fiquei imensamente feliz com a possibilidade de realizar essa cura que atuou em minha vida e na de meus ancestrais. Ao pensar no tema, me veio a PROSPERIDADE. Sei que isso abrange várias áreas da vida, mas foquei na área financeira, na falta, no sentimento de perda, de desamparo. Meu Eu Superior me pediu para fazer por 7 dias o decreto, sem receber o envio energético da cura, depois, este tratamento foi realizado por 3 dias. Durante esse período, fui investigar a vida de meus parentes. Eu já sabia que meu pai nunca foi uma pessoa que pensava no dia de amanhã e gastava tudo o que tinha. Por parte materna, o meu avô foi filho de fazendeiro e teve uma boa herança, sempre ouvi da minha mãe as lembranças de um sítio em que moravam quando ela era pequena, mas ele acabou perdendo tudo, até o seu negócio, um açougue, e terminou sua vida sendo empregado e pagando aluguel numa casa bem humilde. Sinto que muita coisa irá mudar em minha vida, e, desde já, surgiram trabalhos extras para aumentar a minha renda e sinto que ajudei, de alguma maneira, meus antepassados. Sou muito grata à Mari, por essa maravilhosa oportunidade. Ela é um lindo anjo que junto com Saint Germain realizou esse transmutador tratamento. Super recomendo!”

Elilize Neves, 21 de outubro de 2018


“ Eu já tinha consciência do trabalho que deveria ser feito para poder liberar as minhas crenças limitantes adquiridas de minha ancestralidade por ter feito a Constelação Familiar, o que me possibilitou trazer à tona os aspectos a serem trabalhados, fiz também um trabalho de Alquimic Healing que me possibilitou e me encorajou a meditar e trazer à tona essas crenças para que as mesmas fossem curadas. Desde que comecei a receber, percebi uma abertura muito grande em minha vida, minhas crenças limitantes ancestrais estão relacionadas com a prosperidade, o controle e a sexualidade, sinto que o medo da escassez ou de falta de algo em minha vida foi se diluindo, até não me provocar mais medo, automaticamente o controle que acabava surgindo dessa questão de falta deixou de existir, não tento  mais controlar os acontecimentos, eu deixo fluir com mais tranquilidade. Com relação a sexualidade, passei a olhar pra mim com mais amor, percebendo atributos em mim que não havia percebido, me percebi um pouco desleixada com minha aparência, e recomecei a fazer minhas unhas, cortei o cabelo, um corte que me rejuvenesceu uns 15 anos, rsrsrs. Outra percepção que tenho é que quando os problemas surgem, seja de qual aspecto for, eu busco em primeiro lugar minha conexão com meu Eu Superior, antes de ficar pensando em quais possibilidades negativas podem ocorrer. O Tratamento está me possibilitando liberar muitas crenças e medos que antes me deixavam paralisada, recebia convites para qualquer coisa e me remoía de medo de ser incapaz, já chequei a ouvir isso dos Mestres, que eu tinha um medo de fracassar e então não me arriscava. Eu estou até aparecendo em um canal do YouTube depois disso, não havia me dado conta, em outros tempos, eu provavelmente me auto sabotaria pelo medo do fracasso. Ah! Para finalizar, estou conseguindo cada dia mais clientes para as minhas terapias. Sou e serei eternamente grata a Saint Germain por ter nos enviado esse tratamento maravilhoso! Gratidão!!!”

Lili Ribeiro, 22 de outubro de 2018


“Eu tive a oportunidade de fazer a reprogramação de crenças ancestrais e meu Eu Superior direcionou para a o sentimento/crença de falta de prosperidade. Foi solicitado pelo meu Eu Superior de fazer o tratamento 2 vezes em 3 semanas (7 dias cada um). Eu cresci em uma família que carrega essa crença e chegamos a passar alguns momentos difíceis, devido a isso acreditava que precisava guardar/acumular dinheiro para algum momento que precisasse. Quando iniciei o tratamento mesmo estando em um momento de abundância sentia que precisava acumular e entrava em um sentimento de falta. Após o tratamento me sinto muito mais leve, abundante e próspero. Sinto que tudo flui e sei que estou sendo guiado em todos os momentos. Agora entendo um pouco melhor a diferença do Ser e do Ter. Espero que esse tratamento possa te ajudar assim como me ajudou e tem me ajudado a estar mais em paz e em gratidão.”

Doglas Mari Semente Estelar, 23 de outubro de 2018


Atualmente possuímos quatro terapeutas autorizados a realizarem este trabalho: eu, Doglas Mari Semente Estelar, Lili Ribeiro e Deh Mussolini. Sinta em seu coração se este trabalho é para você e se desejar entre em contato com o terapeuta que você mais ressoar através dos contatos abaixo. 

Mari Doglas Semente Estelar: 
Whatsapp: 31 999197768

Doglas Mari Semente Estelar: 
Whatsapp: 31 998294900

Lili Ribeiro: 
Whatsapp: 31 99883-2743

Deh Mussulini: 
Whatsapp: 31 993128524

Sou muito grata em poder disponibilizar um trabalho como este, gratidão ao amado Mestre Saint Germain que guiou e continua guiando essa jornada espiritual. Gratidão a cada um dos terapeutas. Gratidão a cada um de vocês! 

Com Amor,
Cósmica.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário