domingo, 25 de março de 2018

Oração do Canalizador - 25/03/2018


Bom dia Anjos amados,

Estava meditando e me veio esta belíssima oração que batizei de Oração do Canalizadores. Queria lembrar a todos que todos somos canais da Luz de Deus, basta de que nos coloquemos a disposição e que permitamos sermos irradiados e captarmos as belíssimas irradiações da Fonte da Criadora e de todos os seres de Luz.

"Oração do Canalizador

Ó Fonte Criadora, Fonte suprema de Amor e Bondade, me coloco agora a tua disposição. Coloco agora todos os meus sentidos e percepções a teu serviço. Peço que a verdade e somente a verdade seja transmitida a partir de mim e que eu seja parte da Luz em tua obra. Me coloco agora a teu serviço e peço que hoje e sempre eu seja um canal puro da tua Luz e Vontade.

E assim é!"

Bençãos,
Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário