domingo, 11 de junho de 2017

Mestra Portia - 11/06/2017 - chegada a hora de assumirem sua maestia e tomarem as rédeas de suas vidas através do contato e conexão com a presença divida Eu Sou



Amados filhos,

Sei que estão passando por épocas difíceis. As energias se agitam, e toda a densidade e dualidade são jogadas à superfície. Saibam, meus amados, que a maior força de todo o universo reside dentro de vocês. Nada externo pode realmente auxilia-los, nem mesmo nós os mestres ascensos podemos realizar algo por vocês. É chegada a hora de assumirem sua maestia e tomarem as rédeas de suas vidas através do contato e conexão com a presença divida Eu Sou. São poucos de vocês que estão realmente prontos para esse momento. Mas por isso estão aqui, meus filhos. Preparem-se. Em especial para meu filho Kadur, estejam em sintonia conosco e estaremos sempre presentes para lhes irradiar e apoiar para que alcançem suas próprias maestrias assim como nós também fizemos um dia.


Mestra Portia.  

Canalizado por: Semente Estelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário