segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Oração pela família - adaptada do Livro de Ouro de Saint Germain

Bom dia Estrelas amadas!

Hoje estava lendo o Livro de Ouro na página 96 e me deparei com uma bela afirmação em favor de outras pessoas. Adaptei essa afirmação para a família e estou dividindo com vocês:

"Amada Presença EU SOU em minha família. Invoco Teu Poder Consciente, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste em minha família e obtenham a paz e o descanso que tanto necessitam. EU SOU a Presença que comanda e dirige que isso seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde Ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço."

Deixei em negrito as partes modificadas :)

Com Amor,
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário