segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Afirmação diária de empoderamento

Bom dia estrelas amadas!

Hoje quero compartilhar com vocês uma afirmação de empoderamento do Livro de Ouro de Saint Germain.

Saint diz que essa afirmação deve ser feita em pé e sozinhos em nossos aposentos, de modo a não sermos perturbados.

"EU SOU o senhor de meu mundo. EU SOU a Vitoriosa Inteligência que o governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso. EU SOU não mais a criança do Cristo mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade."

Nós estamos fazendo essa afirmação todos os dias de manhã, sinta em seu coração se ela pode ser construtiva em sua vida.

💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário