domingo, 15 de setembro de 2019

O arquétipo do preto velho e o ponto de vista


Bom dia amores! 

Estou passando para desejar um lindo domingo a todos e falar um pouco sobre o que tenho sentido de mim mesma. Mas antes disso, preciso contar um causo que aconteceu comigo nas férias. Estávamos na universidade esperando para reunir com nosso co-orientador e passou um senhor carregando um tonel de lixo. Cumprimentamos ele e lhe desejamos um bom dia. Ele respondeu o cumprimento e continuou caminhando, parou em frente a um quadro e começou a conversar conosco. 

Eu não me lembro mais das exatas palavras dele, mas lembro dele dizer que as vezes apenas precisamos olhar por outro ângulo. Ele olhou para o quadro e mostrou que se tapássemos o topete do passarinho que estava no quadro, apareceria um beija-flor, se tapássemos o bico do beija-flor apareceria outro passarinho. Tudo é uma questão de ponto de vista, ele disse, se eu não me engano. E eu pensei também, nem tudo é o que parece. 

A passagem desse senhor em nosso caminho pareceu mais um presente divino, pareceu um recado de nossos Anjos e Mentores. Algumas situações já se passaram que me fizeram lembrar desse episódio e muitas mais virão, tenho certeza. 

Hoje de manhã estava pensando sobre minha vida espiritual, pensando que tenho me sentido mais conectada mesmo sem estar fazendo um grande esforço em termos de meditações, orações e atividades espirituais. Por um tempo pensei que isto representava que eu estava desconectada, porém, ao analisar meus sentimentos, pensamentos, emoções e vibração nestes últimos tempos vejo que estou conseguindo me manter em uma vibração legal mesmo sem um grande mergulho espiritual. 

Será que não preciso apenas olhar por outro ângulo? É o que eu senti. 

Mais uma vez o arquétipo do preto velho vem me dar este recado amoroso. 

Deixo este recado para você, meu caro leitor, olhe por outro ângulo. 

Com amor, 
Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário