domingo, 8 de dezembro de 2019

Separação / reconexão & mensagem de Saint Germain


Oi amores!

Hoje estou passando para compartilhar com  vocês duas coisas que tem sido parte de minha vida: a reconexão e a separação. Vou falar primeiro da separação. Muitos de nós sentimo-nos separados da Fonte Divina, de nós mesmos e de todo o resto do mundo. Sentimos que estamos à parte e sozinhos em certos momentos.

Muitas vezes me perguntei aonde este sentimento ia me levar e agora sei para aonde ele leva: para dentro de mim. As vezes precisamos ficar a sós no nosso próprio silêncio para podermos olhar para dentro e aprender a nos amar. Ah, nos amar... que tarefa desafiadora para todos nós. Às vezes precisamos destes momentos de calmaria, serenidade e silêncio para podermos olhar mais para quem pensamos que somos, o que fazermos e para onde vamos.

Muitos de nós desejam atingir a mestria do corpo físico, dos elementos ou do tempo. Este tempo de solidão, dentro de mim mesma, me fez ver com clareza que a única coisa que posso me tornar mestra é de mim mesma. Não podemos nos tornar mestres de nada fora se não formos mestres do que há dentro.

Além disso, dois trechos de filmes/séries vem a minha mente, um deles é quando Neo tenta dobrar a colher e o menino explica a ele que dobrar a colher é impossível, ele precisa saber que a colher não existe. Assim, Neo observa a colher e mexe a cabeça para o lado, incrívelmente, a colher mexe para o lado também. Sabe por que a colher mexeu? Por que ele se tornou a colher. Ele se conectou com o que há dentro de todo e elemento desse universo: Energia, Luz, Partícula Divina.

O outro é quando em "The Dragon Prince" um humano se conecta com a Fonte Primordial, o que seria impossível dentro do sistema de crenças que é apresentado até então. Esse segundo trecho, me leva profundamente a conexão com a Fonte Divina, com nosso Eu Sou.

Simplemente, nos últimos dias, tenho pensado sobre estes assuntos e apenas uma única ideia me vem: nós não precisamos nos reconectar. Não estamos separados, desconectados. A Fonte, a Luz, o Eu Sou é tudo que tem a nossa volta. É a nossa respiração, é tudo que nos podemos ver, tocar, sentir e muito mais.

Então por que eu falei sobre reconexão no início deste texto? Simplesmente para poder dizer para todos nós: não há reconexão. Já estamos conectados.

Com amor,
Mari.

Amores, assim que terminei esta mensagem o amado Saint Germain pediu para compartilhar algumas palavras com todos nós. Vocês podem ver o texto abaixo.

Filhos, a ideia de que há uma separação, uma desconexão entre a Divindade e o humano foi trazida a muito tempo atrás para manter a humanidade em uma espécie de prisão energética e mental. Não há tal coisa como separação, há sim, crenças e energias muito antigas que ainda prendem a humanidade nesta ideia. Mas saibam meus filhos, que é apenas uma questão de tempo até que todos possam se alinhar a uma nova crença: a Conexão. A certeza de que somos todos parte da Fonte, de Deus Pai/Mãe Onipresente. Eu os amo.

Com amor,
Saint Germain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário