sexta-feira, 26 de junho de 2020

Abraçar o novo - Reflexão (26/06/2020)




Durante estes tempos de intensas mudanças eu tenho me pegado pensando que estamos recebendo um grande convite do universo para deixarmos de fazer as coisas como sempre fizemos. De uma hora pra outra, tudo mudou em nossas vidas, coisas muito profundas como a nossa maneira de demonstrar afeto, por exemplo. Mudou nossa forma de nos comunicarmos, de nos vestirmos. Nossa economia mudou, nossa forma de trabalhar, estudar e convivermos com nossas famílias. 


E disso tudo eu posso dizer que vejo uma coisa: é hora de mudarmos profundamente. É hora de encontrar maneiras de fazermos aquilo que sempre fizemos e de uma forma completamente nova. Mas apesar deste convite, temos duas escolhas a fazer: dançar conforme a música e abraçar a mudança ou continuar brigando com o mundo e escolher não encontrar um novo jeito de fazer tudo. 


Este texto é um convite a uma reflexão consciente de o que realmente estamos fazendo neste momento? Está sendo uma fase difícil para todos nós e certas mudanças são mais fáceis de lidar que outras. Em que áreas da nossas vidas ja conseguimos aceitar a mudança e em quais ainda estamos lutando para que tudo permaneça como sempre?


Somos todos humanos, todos estamos passando por um momento difícil, porém podemos escolher viver a mudança de braços abertos e saber que apesar das turbulências no caminho, estamos caminhando para um mundo melhor. Estamos caminhando para novas versões de nós mesmos, versões surpreendentemente maravilhosas que estão passando por um processo de polimento para que possam brilhar toda  sua Luz.


Que seja bem vinda essa nova versão de mim, assim como essa nova versão de ti. Que sejamos nós a caminhar de braços abertos para nossos novos Eus e para nosso novo mundo. 


Mari Doglas Semente Estelar

sábado, 13 de junho de 2020

Reflexão sobre esperança + Mensagem de Saint Germain


Olá amores, 

Hoje eu quero falar sobre esperança. Cada vez mais nos deparamos com situações em nossas vidas que não podemos controlar, situações onde precisamos confiar que haja alguma ordem em nosso universo e que tudo isso não seja apenas o caos se manifestando em nossas vidas. Ultimamente, tenho sentido essa dor e falta de esperança em muitas pessoas a minha volta, tenho visto e sentido as dores da incerteza, do medo e da sobrevivência. Este é um dos nossos estados primitivos, amados, é o estado de sobrevivência. Este é o estado que está sendo ativado em cada um de nós em um certo ponto desta caminhada que estamos fazendo. 

Porém, o que fazemos com este estado é de completa responsabilidade nossa. As circunstâncias tendem a nos fazer pensar que estamos a mercê do acaso, e que precisamos nos comportar dessa, dessa e daquela maneira para que não sejamos nós mais uma vítima desse "mundo terrível". 

Amados, essa é a hora de nos levantarmos como os representantes galácticos, angélicos, élficos, dévicos e de muitos outros reinos iluminados. É a hora de lembrarmos que neste mundo existe sim uma ordem, que esta ordem é Divina e que "não cai uma folha de uma árvore que não seja da vontade de Deus". Nosso mundo está passando por uma transformação intensa, porém, é nosso dever manter nossos corações com a Chama da Fé e da Esperança acesas. 

É a hora de nos lembrarmos de nossas missões, de acessarmos dentro de nós aquela centelha que ainda lembra de nossos juramentos e contratos de Semente Estelar. Aquela Centelha Divina dentro de cada um de nós que sabe o que veio fazer aqui, que procura pela "Luz no fim do túnel" e sabe que nós somos a "Luz do fim do túnel". Nós somos os portadores da tocha, nós somos os portadores do fósforo e viemos aqui para através da nossa própria Luz fazermos brilhar a humanidade. 

Nós não precisamos convencer, brigar, mostrar ou tomar qualquer atitude para mostrar ao mundo qual é o caminho a ser seguido. Nós devemos Ser este caminho, este caminho está dentro de nós, pode ser visto e sentido por todos a nossa volta. Nós, através do nosso próprio caminho, indicamos o caminho a todos os nossos irmãos e irmãs que não sabem pra onde ir. 

Mari Doglas Semente Estelar

"Aonde, qual é esse caminho? É o caminho da Paz, meus filhos, é o caminho da Paz interior que muitos de vocês estão trilhando "aos trancos e barrancos", mas estão trilhando. É necessário deixar muita bagagem para seguir este caminho. É preciso deixar a dor, o rancor, a ira e todos os sentimentos que não sejam do Cristo pelo caminho, pois eles não podem ser mais carregados com vocês. 

É a hora de estarem em confiança e esperança. É a hora de não se desesperarem. É a hora onde mesmo quando a Luz se apaga vocês tem a plena ciência que o Sol brilha dentro de cada um de vocês. 

Eu Sou Saint Germain"



domingo, 7 de junho de 2020

Saint Germain - Um novo ciclo se inicia (7/6/2020)



Minha filha, um novo ciclo se inicia depois de um longo ciclo que durou várias encarnações. Muitos de vocês foram levados a reviver pequenas, porém intensas, partes de seus passados. Esta foi uma experiência muito importante para cura e refazimento internos, colocando em equilíbrio a balança da vida. Preparem-se para um novo ciclo, estajam prontos para fazer as mudanças necessárias. Para tomar coragem e fazer as modificações, e principalmente, colocar a mão na massa. Sejam fortes e destemidos, sejam a graça e a leveza embaladas pela força e destreza da espada da Verdade que portam em seus Corações.


Eu Sou Saint Germain.