domingo, 7 de junho de 2020

Saint Germain - Um novo ciclo se inicia (7/6/2020)



Minha filha, um novo ciclo se inicia depois de um longo ciclo que durou várias encarnações. Muitos de vocês foram levados a reviver pequenas, porém intensas, partes de seus passados. Esta foi uma experiência muito importante para cura e refazimento internos, colocando em equilíbrio a balança da vida. Preparem-se para um novo ciclo, estajam prontos para fazer as mudanças necessárias. Para tomar coragem e fazer as modificações, e principalmente, colocar a mão na massa. Sejam fortes e destemidos, sejam a graça e a leveza embaladas pela força e destreza da espada da Verdade que portam em seus Corações.


Eu Sou Saint Germain.

2 comentários:

  1. Minha eterna gratidão a Saint Germain, que me salvou em 2008, se não fosse a Poderosa chama Violeta, talvez eu não estaria aqui.
    Em um momento de desespero eu pedi.
    Saint Germain me tire daqui..
    Senti meu corpo levitar, e mãos me colocaram em cima de um sofá, acordei 4 dias depois, já na casa da minha irmã, fiquei em semi-coma, minha pressão foi a 6x4 e, eu não queria mais voltar para o meu corpo fisico..Cacilda L.Paula Cabral

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Amado Mestre Saint Germain pela oportunidade de fazer parte da Luz violeta que inunda nosso planeta e tds ao redor.

    ResponderExcluir