sexta-feira, 24 de julho de 2020

Para ter um bom dia - Reflexão (23/07/2020)



Ultimamente tenho me perguntado de manhã "Para que eu estou acordando?". Confesso que não tenho encontrado respostas interessantes para esta pergunta, por isto, tenho me sentido desmotivada a acordar. Assim, nos últimos dias começei a pensar em como posso me motivar a começar meu dia. A pergunta é, por que acordamos? Por que levantamos? O que nos motiva a ter um novo dia? 

Sinto que as 2.535 coisas que eu preciso fazer em meu trabalho não me motivam a acordar e levantar da cama, na verdade, acho que pensar nelas, as vezes, me deixa com preguiça. Porém, isto me faz pensar de maneira mais profunda, mais dentro de mim. Nos ultimos meses, eu tenho ouvido esporadiacamente uma meditação matinal, a Oração Quantica da Manhã. 


E hoje ouvindo esta oração eu cheguei a minha conclusão. Eu levanto da cama para ter um bom dia, e isso já basta. 


Com amor,
Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário