quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Saint Germain - Sentir a Vontade de Deus (26/11/2020)

 


Filhos, a Vontade de Deus em vós é muitas vezes sobrepujada por seus desejos, anseios e medos. É pela falta de “tempo para ouvir a vontade de Deus” que muitos de vocês se desviam do caminho. Por isso eu digo, parem para ouvir a Vontade de Deus, parem para conectar-se com o Eu Sou em vocês. Pode ser por 5 minutos, mas são 5 minutos onde há permissão para que Deus, o Eu Sou, atue em vocês. Vou pedir para esta filha colocar aqui a meditação para sentir Deus em vocês. Peço que façam essa meditação durante 21 dias, juntamente com a meditação da chama violeta, o banho de Luz Violeta.

Banho de Luz Violeta

Meditação para sentir a Presença de Deus

Sou muito grato, meus filhos, pelo movimento que todos vocês estão fazendo para sobrepujarem seus medos, anseios e questões pessoais/físicas. Muitos de vocês estão passando por “desafios finais”, o que não significa que são o final da jornada, mas sim, que são finais de ciclos que precisam ser encerrados, que precisam ser finalizados e fechados, para que novos e mais belos ciclos se abram. 

Força, meus filhos, eu estou sempre ao lado de vocês,

Eu Sou seu Pai e Irmão,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário