segunda-feira, 5 de abril de 2021

Reflexão - Mente agitada (05/04/2021)

 



Bom dia amores, 

Há umas duas ou três semanas observei em mim um pico de pensamentos, sentimentos e agitações. Observei que eu estava ressoando junto com o coletivo de nossa terra em grande agitação mental e emocional. Acredito que muitos de nós estão vivênciando este momento.O mais interessante é que eu não estava conseguindo entender o que estava acontecendo comigo, quando um dia, em um momento de mais calmaria o bem-amado Mestre Saint Germain explicou em uma linda mensagem: 

 Nestes dias, uma amiga muito querida me sugeriu começar a meditação da Mente Búdica, da nossa amada Nevinha. 


Esta meditação, juntamente com um esforço para estar presente e diminuir a quantidade de estímulos da minha mente, tem me ajudado imensamente e me levaram novamente a ter paz. Imagino que muitos de nós estão sentindo isso, essa agitação imensa. Isso também passa :)

Com amor, 

Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário