segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Conexão com a Mãe Iemanjá (04/01/2022)



 Boa noite amores, 


Hoje coloquei um lindo ponto de Iemanjá e pedi que ela consagrasse e abençoeasse três conchas que peguei no mar durante as férias. Cantei, dançei e chorei de emoção sentindo a presença desta bem-amada Mãe. 

Convido vocês a cantarem, dançarem e sentirem a presença da Mãe Iemanjá! 

Convido vocês a abrirem seus corações a ela e sentirem a doce e bela energia que ela pode nos ofereçer. 

Deixo aqui este ponto que tocou profundamente meu coração:


"Eu escrevi um pedido na areia

Pedindo a zambi pra me socorrer

Eu escrevi um pedido na areia

Mas foi mãe d'água que veio me valer


E foi nas ondas do mar

Que entreguei os meus problemas

E aprendi a confiar

Que todo mal não dura para sempre

E que a paz é uma semente que precisa semear


E no horizonte de um mar tão infinito

Iemanjá me acolheu e meu deu um mundo tão mais bonito

Eu abri meu coração, ela me estendeu a mão

E entreguei meu caminhar a Iemanjá"


Autor desconhecido




https://youtu.be/y4ZsaptAyEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário