segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Viver a Vida & O Cristo Desperto (Saint Germain)

 


Bom dia amores, 

Ontem quando eu estava lavando a louça e tentando esvaziar minha mente, viver o momento presente, fiquei pensando sobre quantas perepções sensorais estamos perdendo devido à nossa ausencia no momento presente. Observem que ao lavar a louça, sentimos inúmeras sensações que são completamente ignoradas pelo nosso sistema sensorial e mente. Sentimos a água caindo em nossas mãos, a textura dos pratos, copos e talheres, a textura dos resíduos de alimentos que ficaram nelas. A pergunta é: que outras sensações e vivências estamos perdendo em nossas vidas?

As vezes, parece como um mantra chato os mentores dizendo e lembrando para que vivamos o agora. As vezes até parece uma coisa que nossos pais nos diziam quando eramos crianças e adolescentes, porém, talvez seja por que eles vêem um mundo muito mais rico, mais cheio de cores, sensações e sabores nos esperando. 

Que só por hoje, possamos sentir o calor dos raios do sol, ouvir o canto dos passarinhos, sentir o cair da água e o sabor dos alimentos. Que só por hoje possamos desfrutar dos ambientes que vivemos, observar a sua beleza, observar os móveis, decorações e cacarecos que deixamos neles. Viver, na maior amplitude da palavra, sentindo cada momento, vendo cada cena e vivendo profundamente. 

Com esta reflexão, o bem-amado Mestre Saint Germain veio deixar a opinião dele sobre o tema:

"Filhos, muitos de vocês custam a entender que a vinda do Cristo em vossas mentes, vidas e corações é muito mais do que um aspecto puramente espiritual e religioso. É um momento profundo de Conexão com o Todo, é o permitir da Vida aflorar em vocês. Há um mundo inteiro de sensações, vivências e ações maravilhosas que apenas o Cristo pode produzir, sentir e vivênciar. Convido-os a sentir, a vivenciar e experiênciar as maravilhas que Cristo Desperto dentro de si pode proporcionar a cada um de vocês. Me chamem, peçam para que eu lhes mostre as maravilhas que falo e sentirão minha presença, sentirão a Presença do Cristo a tocar seus corações. Eu Sou Saint Germain e amo todos vocês."

Com amor, 

Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário