sábado, 5 de março de 2022

Aceitar a feminilidade (05/03/2020)

 

Bom dia amores, 

Hoje quero contar para vocês sobre um processo interno meu, que venho trabalhando a muitos anos: aceitar minha feminilidade. Aceitar a escolha que eu fiz antes de encarnar, que foi caminhar na terra em um corpo feminino.Por muitos anos eu olhava para este corpo e não sabia como identificar minha energia, não sabia encontrar a força e o guerreiro que eu vejo dentro de mim em um corpo feminino. 

Era falha minha, eu não sabia ver a força e a guerreira que eu sou, também não sabia reconheçer a força na suavidade, no amar, no cuidar e no dançar. Não posso dizer que eu aprendi completamente. Mas posso dizer que, hoje, pela primeira vez eu vou usar uma saia branca em uma gira de umbanda, com muito amor e muita alegria de pisar na terra em um corpo feminino. 

Hoje eu sei que o fato de ter nascido mulher, não perde a minha masculinidade e nem o guerreiro que há dentro de mim. Hoje sei que esta mulher que eu sou me faz mais forte e me permite trazer o equilibrio a um masculino-feminino desequilibrados em mim. 

Sinconicamente, ontem o Gabriel RL falou sobre o equilibrio do masculino e feminino em uma live fantastica. A amada Maria Madalena trouxe esse assunto com muita precisão em sua fala durante a live, e achei muito sincronico o fato de ser um dia antes deste grande passo de aceitação em minha vida. 

Link para a live: https://youtu.be/Ygs4yyJBFDI

Acredito que como para mim, muitos estão passando por um período de aceitação de suas próprias escolhas pré-encarnatórias. É hora de entendermos nossa própria sabedoria milenar, juntamente com a dos nossos mentores. 

Que possamos viver a vida que escolhemos e planejamos antes de vir para o plano terrestre. 

Que sejamos gratos por tudo aquilo que a vida nos trás. 

Que possamos nos aceitar e nos integrar com o Divino. 

Amém! Que assim seja!

Com amor, 

Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário