quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O dia da criança e a conexão interior – Arcanjo Samuel – 12/10/2017



Olá, hoje gostaria de compartilhar essa amorosa mensagem que recebi do bem amado Arcanjo Samuel durante minha meditação matinal.

"Olá, Eu Sou Arcanjo Samuel e venho trazer-lhe o meu amor. Que o amor se estabeleça em seu coração e em todos os corações neste dia. Oh sim, neste dia, o dia de celebrar a criança interior de cada um. Um dia de desconectar-se um pouco das obrigações e crenças pré-estabelecidas da 3D e conectar-se com a fonte, ao tudo que É e, principalmente, a vocês mesmos. Reconectar-se ao que você É, as suas origens. Lembrar que o amor é tudo que há. A criança interior simboliza isso, a sua conexão, a sua liberdade e, principalmente, Ser o que você É. Ser o que você É, é simplesmente Ser, simples assim. Não há cobranças aqui, não há obrigações e não há rituais e nem dogmas para estar conectado com o tudo que É e nem para Ser o que você É.
Eu os deixo agora irradiados pelo amor de meu coração,
Arcanjo Samuel."

Em Amor e Luz,
Eu Sou Luz Crística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário