quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mestra Pórtia - Hoje vou falar sobre ansiedade/fluxo 17-01-2018


Boa noite Estrelas amadas!

Hoje de manhã a Mestra Pórtia deixou esta interessantíssima mensagem sobre a ansiedade/fluxo. Ela caiu como uma luva em minha vida e espero que seja útil para vocês também!

Em Amor e Luz,
Eu Sou Cósmica.

"Queridos filhos,

Eu Sou Pórtia e venho saudá-los. Fico sempre muito grata quando me chamam e hoje vou falar sobre ansiedade/fluxo. Oh, o fluxo, meus filhos! Sei o quanto pode ser difícil para vocês estarem no fluxo em suas atividades diárias. Sei que as muitas possibilidades a se desenrolarem em suas vidas deixam vocês confusos e ansiosos, e que isso tira vocês do fluxo. Estar no fluxo tem a ver com confiança, fé e com “soltar”. Nada é aleatório, meus filhos, muito menos os acontecimentos da vida de vocês. Temos dito para essa filha a tempo “confia, filha, confia e solta” e estamos vendo o quanto, muitas vezes, é difícil para ela e para muitos de vocês dar poder ao interno, ao Amor, ao Eu Sou. A hora que puderem dar todo poder ao Eu Sou verão o quão maravilhosa pode ser a existência, pois esta ficará no fluxo da vontade de Deus que é Eu Sou dentro de vós.


Eu Sou Pórtia e os abençoo com minha Luz."

2 comentários: