terça-feira, 13 de setembro de 2022

Vovô Joaquim de Angola - Botem os cabeçador para descansar (13-09-2022)


Salve meus fiios! Salve as forças de Joaquim de Angola! Salve! Os fio por muitas vezes tem as cabeça voltada para lua, num é, meus fio? É hora das cabeça dos fio voltar para o momento do agora, é hora de trazer a consciência na vida dos fio, de começar a prestar atenção nas coisa que faz, de comer comendo, meus fio. É dificil nos dias de hoje os fio se acostumar a fazer uma coisa só, pois a vida, os trabaiador as vezes exige dos fio que eles façam várias tarefas ao mesmo tempo. Mas quando não é necessário, meus fio, é importante que os fio botem os cabeçador para descansar. É importante, fios, por que os cabeçador agitado e cheio de coisa não ouvem os véio! Para ouvir os veio, os fio precisam esvaziar os cabeçador e parar de fazer pensador. Hehehe! Salve meus fio, salve os fio de Joaquim de Angola! Vovô veio lá de Angola para fazer conversador com os fio. Hehehe! Quanta sorte do vovô, hein meus fio?! Ter fios que escutam esse véio. É muito importante, meus fio, aprender a fazer escutador. Que Jesus Cristo abençoe todos os cabeçador de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário