quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mensagem canalizada - Mãe Terra/ Gaia


Olá Estrelas,

Hoje de manhã durante a meditação MEDITAÇÃO para receber e manter a Luz Pura e unir-se com a Presença do Eu sou recentemente publicada no Sementes das Estrelas, em um dos momentos nos quais descemos até o núcleo da Mãe Terra canalizei a seguinte mensagem:

Olá, Eu Sou a Mãe Terra. Quero deixar um recado. Eu não sou como vocês imaginam, eu sou viva. Tenho dor, medo, amo. Sinto tudo o que vocês sentem. Por favor, me ajudem com suas vibrações a me elevar. Não poluam. Não odeiem, apenas amem. Eu recebo e sinto todos os seus sentimentos e emoções. Vamos ascender juntos. 

Mãe Terra/ Gaia 

Gratidão imensa à nossa querida Mãe Terra que nos acolhe e ama infinitamente! 
Espero que essa mensagem toque o coração de todos vocês assim como tocou o meu. 

Em Amor e Luz, 
Semente Estelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário