domingo, 21 de maio de 2017

Oração ao amado Brasil


Olá Estrelas,

Recebi essa mensagem no dia 09 de maio de 2017:

Meu querido Brasil, te amo como fogo em brasa.
Há pessoas que te dizem triste, em crise.
Mas nunca estiveste tão bem.
Expurgas toda sujeira acumulada ao longo dos séculos e te preparas para ascender às esferas do amor.

Ó pátria amada que trarás o nosso amor ao planeta.
Coração do mundo que ancorarás o mais belo sentimento de amor.

Que eu sejas mais um foco de Luz em meu Brasil.

Brasil, pátria do amor.
Brasil, pátria da fraternidade.

Te transformas em frente aos meus olhos, e segues teu iluminado destino.

Brasil, como disseste o amado Chico: coração do mundo, pátria do evangelho.

Seja Luz.

Texto inspirado por minha presença divina e Mestre Saint Germain.

Em Amor e Luz,
Semente Estelar

2 comentários: