domingo, 23 de dezembro de 2018

Da lagarta a borboleta - Metamorfose consciênte


Bom dia Amores!

Hoje quero falar sobre algumas coisas do meu dia de ontem, ontem foi um dia muito legal, fomos passear, fizemos mil coisas. Porém, todavia, entretanto... eu cheguei "tarde" e cansada em casa, cheia de coisas para fazer (de acordo comigo mesma naquele momento), fiquei irritada e cansada. Comecei a pensar que eu não havia descansado e que precisava fazer muitas coisas pois hoje vamos viajar. Deixei toda a minha gratidão de lado naquele momento, apenas estava dentro de meu próprio furacão emocional e energético. 

Depois de um tempo, comecei a pensar naquilo que sempre digo "felicidade é uma escolha consciente". Eu não estava feliz, e não estava feliz com o fato de não estar feliz rs. Naquele momento, tudo parecia tão intenso e eu não estava sentido como eu poderia gerenciar todas aquelas emoções ao mesmo tempo. Mas algo em mim estava inconformado, inconformado com o fato de eu não estar conseguindo mudar minha vibração e eu dizia pra mim mesma "não é possível, você consegue!". 

Aos poucos, consegui me centrar e fazer Chama Violeta (Santa Chama Violeta! Rsrsrs). Esse foi o início da grande transmutação e da escolha de vibrar melhor. Depois da Chama Violeta, eu consegui começar a agradecer. Esse foi o ponto alto, a gratidão, foi o momento onde eu consegui ver as bençãos em minha vida e dedicar mais amor para mim mesma naquele momento. E naquele momento decidi conversar com Jesus, foi uma benção, fui inundada com sua energia e amor, e senti profundamente que ele está sempre a nossa espera para uma conversa amorosa. 

No final da noite, consegui fazer tudo que eu precisava, dormi bem e acordei muito renovada, feliz e pronta para um novo dia. Como de costume, durante o café da manhã, escolhi uma mensagem para ouvirmos. Decidi escolher alguma mensagem do Ashtar canalizada pelo querido Gabriel RL e fui para o youtube sentir as mensagens que viriam na busca por "gabriel rl ashtar". Senti as mensagens até que encontrei uma que não me lembrava mais "ASHTAR - “A SEGURANÇA E A RESILIÊNCIA DO TRABALHADOR DA LUZ” - 16.07.2017". 

Esta mensagem me mostrou mais uma vez que não existem escolhas aleatórias, existem apenas alinhamentos com o que buscamos dentro de nossos corações e o universo responde a isto. Na mensagem teve um trecho que me chamou muito atenção, que vou colar aqui para compartilhar com vocês. 

"Como essa fase da sua transição tem exigido ainda mais de vocês, e nós sabemos disso muito bem, vocês também têm recebido mais ajuda das Altas Esferas para garantirem ainda mais que passem pelos desafios finais que precisam passar. Há muitos Trabalhadores da Luz que escolheram experimentar a somatória de várias vidas a fim de liquidarem certas questões, e em meio a isso tudo, devido às pressões que implicam uma dissolução de uma quantidade maior de bagagem cármica, naturalmente, alguns de vocês acabam por se fragilizar e dar brechas a sentimentos primitivos que ainda estavam guardados no seu mais íntimo. Não importa o que seja, não importa o quanto possa parecer insuportável, saibam que vocês estão tendo nosso apoio. Alguns Trabalhadores da Luz sucumbiram e podem sucumbir às intensas pressões, mas novamente, dizemos: vocês estão sendo apoiados e não será diferente disso,  nunca! Resistam aos impulsos da velha energia, e a sua Luz brilhará ainda mais intensamente.
  
Particularmente, eu recomendo que quando estiver em grandes transtornos emocionais, e agindo de maneira que você sabe que não é o seu natural, como por exemplo, sendo agressivo, extremamente reativo e com instintos muito primitivos de vingança e irritabilidade constantes, saiba que há uma intensa pressão sobre você. E também uma grande possibilidade de você estar passando pelo que vou chamar de “soma de velhos momentos”, que é quando uma imensa carga de resquícios negativos do passado chegam a você como cumprimento de um desejo seu de transmutar velhas energias que, talvez, demorassem anos para serem trabalhadas. E vocês, como os heróis que são, decidiram fazê-lo  em um curto período de tempo. Alguns de vocês escolheram fazer isso em 36 (trinta e seis) meses. Alguns já estão na metade disso.

De um modo geral, não importa se vocês têm seus momentos irritadiços, quando nós sabemos que durante 23h59min do seu dia, vocês estão em maior conexão com quem realmente são: Amor. Não importa se dizem “estou cansado”, quando nós sabemos que terão uma noite de repouso e acordarão renovados, porque nós os traremos a bordo das nossas naves e os fortaleceremos. Não importa se, às vezes, vocês dizem “Eu acho que vou desistir ...”, mas no momento seguinte são tomados por uma força poderosa de Amor que os fazem sorrir e dizer “... não vou mesmo!!!”. Oh!... Somos nós ao seu lado, a lembrá-lo de quem você é e a ajudá-lo em seu processo. Agora, ajude o seu irmão ao seu lado, da forma mais amorosa que puder."

Ashtar

Estamos todos passando por uma fase energeticamente intensa e há momentos que parece que passam furacões em nossas mentes, bagunçando tudo e nos deixando perdidos. Ontem foi um desses momentos, mas felizmente, eu lembrei que "sim, estar feliz é uma escolha minha". Estar em uma vibração mais alta é uma escolha consciente nossa, que, principalmente nesta fase, precisa ser feita a todo momento. Somos sim capazes de escolher vibrar em Luz. Somos sim capazes de escolher a felicidade, o amor, a conexão divina. 

O caminho para a iluminação de nossas mentes e corações é um caminho consciente, para mim essa é a palavra chave. É o que realmente indica um estado de consciência desperta, ao meu ver. Estar desperto não é virar santo, ou nunca mais se irritar, se incomodar, ou baixar a vibração. Estar desperto é saber que nós não precisamos ficar nestes estados vibracionais baixos, saber que temos o poder de nos erguer e que o bastão está em nossas mãos. 

O caminho da metamorfose é Consciente.

O caminho da iluminação é a Consciência da Divindade em nós. 

Eu Sou a Divindade Manifestada. 

Para finalizar, quero deixar uma afirmação muito poderosa do Livro de Ouro que é particularmente útil para estes momentos. 

"EU SOU a força, a coragem, o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuar em alegre exaltação espiritual, plena de Paz e Harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que EU SOU."

Com Amor, 
Eu Sou Cósmica.
Revisão de português: Luz Crística.





Nenhum comentário:

Postar um comentário