domingo, 2 de dezembro de 2018

Operado em 5D - Trabalho - #1 AFIRMAÇÕES

Bom dia Amores! 

Hoje quero contar um pouco de mim e compartilhar um ferramenta que criei para mim que acredito que pode ser útil para muitos de nós. 

Nos últimos dias tenho me sentido cansada e sinto que meu rendimento intelectual, tanto em meu trabalho quanto em meus estudos pessoais, está muito abaixo do meu potential. Tenho observado por alguns anos as estratégias para que as pessoas consigam encontrar seus potenciais e vejo que em geral estas estratégias são banhadas da velha energia de pressão, competição e medo. 

Sinto que já é hora que operarmos em um novo sistema de Amor, Devoção e Conexão. Sinto profundamente que chegou a hora de eu fazer esta mudança em minha vida e que pode ser de grande benefício compartilhar isto com outras pessoas. 

Enquanto estava meditando antes de iniciar este post algumas ideias vieram em minha tela mental sobre como nos colocar em um modo de operação mais eficiente. Como podemos trabalhar mais em sintonia com nós mesmos, com a Fonte Universal. Sinto também que este é nosso próximo passo em relação ao desenvolvimento de nossa conexão divina, é levar a conexão divina para além da "almofada de meditação". 

Podemos nos beneficiar desta conexão de muitas formas, utilizar os conhecimentos que recebemos através de mensagens e conexões com nossos Eu Superiores para melhorar nossas vidas em vários níveis e de maneira prática. Acho que por muitos e muitos séculos nós aprendemos a teoria da espiritualidade, a teoria de conexão divina, aprendemos a falar palavras bonitas e conseguimos (finalmente) entender e aceitar alguns conceitos muito necessários como sintonia, ação e reação, somos todos um, etc. Porém, sinto que fizemos isto a nível mental, não a nível prático, não a um nível de viver isto em nosso dia-a-dia. 

É a hora de começarmos a trazer os belos conceitos e conselhos trazidos pelos Mestres, Anjos, Galácticos e ouros Irmãos de Luz para mais perto de nós. É hora de entender e praticar estes conceitos com o coração. 

Por isso, estou iniciando este movimento em minha vida, este movimento de ver como posso beneficiar o meu dia-a-dia e operar em um modo mais conectado com o Todo, e decidi começar pelo meu trabalho. Sinto que aplicando conceitos básicos trazidos pela família posso obter mais resultados com menos esforço 3D e mais conexão com a Fonte. 

Para linearizar os passos deste movimento e poder dividir esses insights com outras pessoas vou colocar minhas ideias, pensamentos e objetivos em uma série de textos intitulada "Operando em 5D", que vai abranger várias áreas de nossas vidas, na medida que eu for trabalhando elas na minha vida. Vale ressaltar que, em primeiro lugar, estes textos servem como guia para mim, guia para o que eu desejo trazer para a minha vida. Sinto que seja importante disponibilizar eles para vocês pois outras pessoas além de mim podem estar vivendo situações semelhantes, e podem ser beneficiadas através deste material.  

#1: AFIRMAÇÕES

As afirmações que usamos são muito poderosas. O que dizemos e pensamos sobre nós mesmos? Sobre nossos trabalhos 3D? Aquilo que dizemos, pensamos e sentimos cria nossa realidade. Por isso, uma das minhas primeiras atitudes é eliminar pensamentos nocivos de "eu não sei se vou conseguir", "é muita coisa",  "é muito difícil", "acho que não consigo fazer isto a tempo", "é muito chato", "não gosto de fazer isto". 

Tenho tentado entregar a minha presença Eu Sou as minhas preocupações e esta atitude tem me ajudado muito. Quando vem algum destes pensamentos: "Eu entrego esta questão a minha Presença Eu Sou". 

Além, disso, aprendemos com o Mestres que afirmações positivas criam crenças positivas e pensamentos positivos. Por isso, o primeiro exercício que me proponho a fazer é criar afirmações positivas sobre o meu trabalho e todos os dias utiliza-las, além de eliminar as afirmações negativas. Nossas palavras tem muito poder e é necessário que aprendamos a usar este poder a nosso favor e não contra nós. 

Afirmações simples como "Eu consigo realizar tudo que desejo", "eu sou capaz de aprender e compreender com facilidade tudo que necessito", "eu realizo meu trabalho com leveza e amor", "eu sou grata pelo meu trabalho", "eu sou muito produtiva em todas as minhas atividades", "eu atinjo todos os meus objetivos com facilidade e consigo lidar tranquilamente com todas as questões que surgem em meu caminho", e "eu decido estar feliz e grata em meu trabalho" podem trazer um benefício imensurável e modificar totalmente a percepção que alguém possui sobre a situação que está vivenciando no trabalho.

Eu e o Luz Crística combinamos de fazer todos os dias estas afirmações, por mais que muitas vezes nossas mentes lineares digam o contrário enquanto afirmamos, continuamos firmes. Pois sabemos que a auto-sugestão é muito poderosa e é um grande ferramenta de criação. Podemos e devemos escolher quais são as crenças que alimentamos.

Até poucos anos atrás, nós estávamos criando ativamente um momentum de crenças limitantes e uma realidade limitante foi criada em nossas vidas. Então, decidimos criar algo diferente, nós começamos a fazer meditações, visualizações, afirmações, e um novo momentum começou a ser criado em nossa vida e no coletivo de nosso planeta. Por que não fazer isso com nossos trabalhos também? Muitas vezes achamos que nosso trabalho é algo "a parte", porém, afirmo que não é. Os nossos trabalhos são apenas mais uma extensão de nós que está sedenta por cura.

Assim, vamos começar a criar este momentum de alegria, de gratidão e de rendimento saudável em nossos trabalhos através das técnicas que nos foram entregues amorosamente pelos amados Mestres, Anjos, Arcanjos e Galácticos. Vamos começar a nos abrir para mais de nosso potencial, pois podemos muito mais do que estamos manifestando. Podemos muito mais do que fazemos atualmente, pois quando operamos em conexão com o Todo não há nada que não podemos fazer, aprender ou realizar.

Para encerrar o post de hoje, quero dividir uma afirmação que escrevi a alguns dias e que está me ajudando muito em meu dia-a-dia, além de outras duas afirmações que estou utilizando

"Eu Sou atuando em meu trabalho e trazendo acesso a toda capacidade do meu Eu Sou. Eu Sou manifestando a vontade Divina e Amor em meu ambiente de trabalho e em tudo que faço. Todas as pessoas com quem eu interajo recebem a manifestação deste Amor e são tocadas por ele. Eu permito a plena ação de meu Eu Sou através de mim em meu trabalho, eu libero de mim todas as amarras, medos e conceitos que fazem com que eu expresse algo que não seja a perfeição de Deus. Eu Sou a perfeição de Deus em tudo que toco, penso e falo, aqui, agora e sempre e em todas as situações."

A partir desta afirmação, criei a ferramenta que citei no início deste texto, é um pequeno cartão imprimível que une a afirmação que eu trouxe, uma afirmação de Maria sobre o trabalho terreno. uma afirmação de Saint Germain do livro de ouro e o símbolo do compromisso disciplinado, como pode ser visto abaixo. Mais informações sobre o símbolo do compromisso disciplinado podem ser encontradas aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/projetor-cdix-12.html

"Estou neste serviço e sou grato(a) por ele. Peço ao meu EU que me ajude a iluminar todos neste ambiente e a mim mesmo. Elevo minha vibração e me coloco à disposição da Luz para que eu possa atuar de maneira cada vez mais eficaz, onde quer que eu esteja. Onde eu estou trabalhando, sou feliz e grato(a). Eu estou realizado.”

MÃE MARIA - "A FUNÇÃO DA MATÉRIA EM VOSSAS VIDAS" - 17.01.2017



"Eu Sou a Presença Mestra dominadora e sempre vitoriosa"
Afirmação do Livro de Ouro de Saint Germain



Para download:

Versão do cartão imprimível em pdf:
https://www.dropbox.com/s/hynkyp9dsxo76m6/afirma%C3%A7%C3%B5es%20para%20o%20trabalho%20-%20imprimivel.pdf?dl=0

Versão do cartão imprimível em jpg:
https://www.dropbox.com/s/ndv0maij41dot5d/afirma%C3%A7%C3%B5es%20para%20o%20trabalho%20-%20imprimivel-page-001.jpg?dl=0


Com Amor,
Cósmica.




Um comentário: