sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A Gratidão é uma benção



A Gratidão é uma benção

Quando algo não estiver como eu quero – pensar:
Onde está faltando gratidão? Quais são as coisas pelas quais eu deveria ser grato e não estou sendo?
Onde está meu foco e minha energia?
O que Eu posso fazer agora para mudar essa situação? – Fisicamente (no meu mundo 3D), energeticamente ou mesmo espiritualmente? (internamente – meu mundo a partir da 5D).

A Gratidão é uma benção

Eu estou praticando-a? Quando?
Eu a pratico em todos os momentos e lugares ou eu tenho um horário marcado para isso? Não é errado fazer uma lista de coisas a ser grato em um determinado momento do dia, mas não seria mais eficiente lembrar dela em todos os momentos e situações?
A gratidão juntamente com a energia dia vossa presença Eu Sou pode mudar, curar, reverter e auxiliar qualquer processo ou situação.
Pratique isso meu filho e verás as bênçãos chegando em sua vida e situações que parecem difíceis e/ou sem solução rapidamente encontrarás um meio de solucioná-las.
A ansiedade e preocupação são energias que podem trazer efeitos contrários aos efeitos da gratidão, tens de aprender a transformar a ansiedade e a preocupação em gratidão e a desfrutar melhor cada momento e cada etapa pois são oportunidades de transformar cada situação em algo benéfico para você, para outra pessoa (ou grupos de pessoas) e/ou para o mundo.
Viva o aqui e agora, viva esse momento. Permita-se desfrutar de cada situação/momento/lugar e sinta-se grato por isso e logo verás que essa energia gerada vai trazer mais das coisas que você gosta e é grato por.

Meu Eu Sou juntamente com Mestre El Morya.

Gratidão por tamanha benção,
Doglas Mari Semente Estelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário