sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Decreto de conexão com os Seres de Luz do Raio Azul



Bom dia amados seres etelares, hoje gostaria de compartilhar um pequeno decreto que utilizo para me conectar aos amados Seres de Luz do Raio Azul, espero que possam sentir as maravilhosas energias que sinto após fazê-lo.

Amados Seres de Luz do Raio Azul da proteção, fé e vontade divina…
Eu peço o auxílio de vocês neste instante, peço que guiem meus passos, meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações para que eu seja um instrumento da vontade divina. Para que eu siga os protocolos dos céus a mim confiados. Para que eu ancore a coragem e a determinação necessárias para cumpri-los com Amor e Sabedoria.
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.
Amém, Amém, Amém e Amém.

Em Amor e Luz,
Luz Crística

Nenhum comentário:

Postar um comentário