quarta-feira, 13 de março de 2019

O cansaço e o colo de mãe


Bom dia amores, 

Hoje quero contar pra vocês sobre uma vivência que tive ontem. Ontem eu estava bem cansada, eram 21:45 deitei em minha cama e coloquei uma musica relaxante, uma musica para descansar. Fechei os olhos e permiti que todo cansaço fosse levado por um choro e fiquei ali, liberando, transmutando, deixando ir. 

Logo, comecei a ouvir algumas palavras de conforto de Saint Germain que divido com vocês: 

Meus filhos, tudo tem um propósito, o trabalho tem um propósito, o descanso tem um propósito. Muitos de vocês se proporam a missões exaustivas, e sabiam que seria difícil. Porém também sabiam que estas missões os levariam diretamente ao Eu Sou. Diretamente ao Deus Interno, pois só através dele poderiam ser completadas. 

Depois, me vi deitada no colo da nossa querida Mãezinha e ouvi as seguintes palavras: 

Acalmem seus corações, meus filhos, chamem por mim e saibam que podem pedir um colo de Mãe, pois Eu Sou Maria, vossa mãe.

Lembremos sempre que não estamos sozinhos, que a família está sempre conosco. 

Com amor, 
Cósmica. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário