domingo, 21 de abril de 2019

Ressurreição interna

Bom dia Amores lindos!

Estou passando para desejar uma linda Páscoa para todos, que hoje o Amor, a Compaixão e o Carinho floresçam nos nossos corações. Que hoje sigamos o exemplo do Mestre e possamos Amar, Perdoar, Renascer em Cristo. Que nossos corações renasçam em Amor, que nossas dores e medos descansem no colo do Cristo que há em nós. Que possamos nos aceitar, nos amar e nos abençoar. Que nosso mais lindo presente de Páscoa seja um grande abraço de autoamor, auto apreciação e auto perdão, pois só começando por nós podemos chegar aos outros. 

Que possamos enxergar que nada passa por fora e sim, que tudo passa por dentro. Que hoje para todos nós seja um renascer de nós mesmos em Cristo. Nós, completos como somos, com nossas dores e amores, com nossas sombras e luzes. Que hoje renasça em mim e em você alguém que não vê mais sombra e luz em si, que renasça alguém que se ama por completo e, consequentemente, é capaz de dirigir aos outros um olhar Amoroso. 

Que hoje mais do que nunca possamos entoar Eu Sou a Ressureição e a Vida com todo nosso amor, e que possamos abraçar essa Ressurreição interna.

Feliz Renascimento a todos nós! Feliz Páscoa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário