segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Inspiração - Sagrado Feminino



Hoje quero compartilhar com vocês uma inspiração. Uma inspiração para envolvermos nosso mundo com mais Luz e auxiliarmos no processo de Ascensão Planetária.

Sugiro que todos nós, em união com a amada Mestra Rowena e a amada Mestra Pórtia, possamos envolver todo e qualquer sofrimento ou desequilíbrio que esteja sendo infringido ao Sagrado Feminino em nosso mundo.

Vamos nos unir em amor e preencher todo nosso planeta com rosas etéricas de amor, bondade e conforto, para que todos os corações femininos, assim como o feminino dentro de cada um de nós receba este poderoso acalento.

Vamos solicitar às amadas Hostes Angélicas que toda dor, sofrimento e escuridão sejam envolvidas nos mais belos mantos de Luz Violeta e que todo esse espaço seja preenchido de amor.

Agora vamos chamar a amada IONI-BI-AVIL e vamos decretar com todo amor de nossos corações:

EU SOU A SAGRADA EXPRESSÃO FEMININA NA SUPERFÍCIE, EU SOU A REPRESENTAÇÃO DA DEUSA MÃE UNIVERSAL

EU SOU A SAGRADA EXPRESSÃO FEMININA NA SUPERFÍCIE, EU SOU A REPRESENTAÇÃO DA DEUSA MÃE UNIVERSAL

EU SOU A SAGRADA EXPRESSÃO FEMININA NA SUPERFÍCIE, EU SOU A REPRESENTAÇÃO DA DEUSA MÃE UNIVERSAL

Por fim, vamos visualizar nosso planeta todo envolto de uma linda chama rosa/violeta e cheinho de rosas etéricas muito perfumadas.

Que a rosa do Amor Divino possa nascer em cada um de nossos corações.

Com muita gratidão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário