sábado, 24 de outubro de 2020

Bença da Vó! - Café com Vovó Maria Baiana (24/10/2020)

 


Bom dia amores! 

Hoje a querida Vovó Maria Baiana tomou café conosco e deixou sua "bença". Ela pediu que nós fizessemos uma Ave Maria com as mãos encima do café e depois tomassemos a café com ela. 

Agora ela está pedindo que eu compartilhe com vocês o ponto dela e também convide vocês para tomarem um café com ela. Ela pede que quem desejar passe ou faça um café, coloque as mãoszinhas no café faça a "bença da vó": 

"Querida Vovó Maria Baiana, 

Abençoa esse café, abençoa esse momento e abençoa minha vida. Eu aceito receber as bençãos da Vovó Maria Baiana."

Depois disso, que reze a Ave Maria e beba seu café com muita gratidão. 

Com amor e "bença", 

Mari Doglas Semente Estelar. 

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Saint Germain e Pórtia - Escolhas (16/10/2020)

 


Filhos, muitos de vocês estão passando pelo que parece intensas descargas emocionais negativas, porém, digo-lhes que estas descargas emocionais são imensas limpezas energéticas que estão sendo realizadas em seus corpos e registros akáshicos. Principalmente as energias que tem se acumulado em seus corpos emocionais, mentais e espirituais tem sido limpa com muita intensidade pelas energias luminosas que estão sendo infundidas no Planeta Terra. Sois grandes seres, filhos, passando por um intenso processo de purificação que pode não ser simples quando estão encarnados. Porém, foi assim que muitos de vocês escolheram viver este processo de Ascensão. Processo esse que exige que cada um de vocês encarem, purifiquem e escolham em seus corações quais as energias que desejam ancorar. 

Esta filha está recebendo uma grande descarga de emoções negativas, raiva, desanimo, tristeza, canseira, sensação de “ter enchido o saco” do mundo e, principalmente, sensação imensa de vazio. O que você vai fazer com estas emoções, filha? É hora de escolher consciêntemente o Amor, a Luz, a Alegria, a Gratidão e a Fé. É  a hora de permitir que a Mestra que há dentro de você se manifeste, lembrando que cada uma destas emoções é uma escolha-teste e que deve ser vencida únicamente pela sua vontade de se sintonizar com a Luz. Este é um teste intenso de vibração, é o teste que fazemos para os alunos que já atingiram suficiente conhecimento, responsabilidade e consciência. Não se preocupe, filha, não vai durar pra sempre, apenas precisa que você escolha de maneira consciênte em que vibração deseja estar. É hora da Magia! É hora da Transmutação! É hora da Escolha Divina!

Vamos, filha, você consegue. 


Com amor,  

Saint Germain e Pórtia. 

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Saint Germain - Ondas intensas de emoções (14/10/2020)

 


Meus filhos, ondas intensas de emoções dessa vida e de vidas passadas estão chegando em suas consciências para serem curadas. Muitas vezes as curas que vocês precisam são apenas as escolhas que fazem. Que escolhas, meus filhos? A escolha de não sucumbir ao treino mental que estas emoções lhes colocaram por muito tempo. A escolha de não repetir os mesmos padrões de dor e sofrimento, e escolher de maneira consciente o Amor. É o momento de cada um dos filhos de Deus escolher em que vibração deseja vibrar, no Amor ou na dor. Não significa filhos, que na escolha de vibrar na dor suas vidas serão horríveis, porém que vocês perceberão suas vidas envolvidos na dor. Do contrário é a mesma coisa, a escolha de vibrar no Amor não significa que suas vidas serão perfeitas, mas significa que vocês perceberão suas circunstâncias com Amor e Gratidão. 

Muitos de vocês podem se sentir de repente cobertos de Amor e Gratidão, ou cobertos de dor e sofrimento. Depende do que há em seus Akáshicos, meus filhos, e do que precisam curar ou ancorar neste momento. É importante que não se julguem e saibam encararam suas vidas com Amor. Principalmente neste momento, meus filhos, saibam que nada é por acaso e tudo tem um propósito. 

Eu Sou Saint Germain e amo a todos vocês. 

sábado, 10 de outubro de 2020

Saint Germain - Corpo, energia e compromissos (10/10/2020)

 


Filhos, hoje quero falar com vocês sobre o corpo, as energias e os compromissos. Hoje quero lembrá-los que muitos de vocês se comprometeram a liberar certas energias nesta vida, muitas energias, e que deixaram como lembrete pontos de força que seriam literalmente apertados quando fosse a hora da liberação consciênte. Mais do que nunca é o momento de vocês desenvolverem consciência, meus filhos, consciência de seus corpos, de suas emoções, de seus sentimentos, e principalmente consciência do que fazer com todas essas emoções e sentimentos. 

É hora de se tornarem mestres, filhos, mestres de si mesmos. Profundos conhecedores de seus corpos, seus espíritos e suas caminhadas. Profundos conhecedores de suas dores, de seus medos e de seus amores, mas não basta compreender, precisa entender, aceitar e liberar. Nenhuma situação é apresentada a vocês para que vocês se fixem nela. As situações se apresentam para que possam ser trabalhadas, cuidadas, amadas e principalmente: elevadas. 

É hora, filhos, hora de se tornarem Mestres de si mesmos.

Eu Sou Saint Germain e estou muito feliz com o progresso de vocês.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Sentir a Presença de Deus (08/10/2020)

 

Oi amores, 

Ontem em nosso Evangelho no Lar saiu uma linda mensagem do Livro de Ouro de Saint Germain, página 73, explicando que a meditção é o processo de Sentir a Presença de Deus. Isso me tocou profundamente, pois muitas vezes tentamos fazer tudo que é coisa durante uma meditação, menos sentir a Presença de Deus. 

Gravei a mensagem para que todos nós pudessemos ouví-la quantas vezes sentirmos que é necessário. 


Inspirada nesta dica de Saint Germain, gravei uma breve meditação que tem apenas este objetivo: pararmos por alguns instantes para sentir a Presença de Deus. 



Que todos nós possamos parar um minutinho em nosso dia para sentir. Sem complicações, sem coisas mirabolantes. Deus está na simplicidade de podermos olhar para nós mesmos com Amor. 

Com amor, 
Mari. 


terça-feira, 6 de outubro de 2020

Reflexão & Saint Germain - Liberação de emoções

 

Bom dia amores, 

Hoje quero conversar com vocês sobre liberações de energias. Nesse momento que estamos vivendo, somos convidados a soltar toda e qualquer bagagem de dor que estamos carregando. Soltar toda a dor, medo, angustia ou qualquer sentimento que não venha do Cristo que temos carregado em nossos campos. Somos convidados a entrar em contato com essas dores para poder vivênciar, curar e liberar tudo que precisamos. 

Não é mais possível caminharmos carregando dores. Não é mais possível esconder sentimentos que estavam guardados, pois nesta nova energia não há mais espaço para sentimentos guardados. Ou nos apegamos nestes sentimentos, batemos no peito e incorporamos estes sentimentos de volta em nosso dia-a-dia, ou optamos por permitir que eles passem por nós, que eles sejam elevados a Deus Pai/Mãe Todo Poderoso através de mecanismos como a meditação, o uso das chamas sagradas, o choro, terapias e muitos outros. 

A questão é, não podemos mais ignorar estes sentimentos, não podemos mais fingir que estamos de bem com o mundo, quando na verdade estamos com sentimentos, dores e emoções guardados embaixo do tapete ou fechados em baú escondido. 

Que saibamos soltar. Que saibamos deixar passar. 

O amado Mestre Saint Germain deixou uma mensagem sobre esse assunto:

“Filhos, isso que vocês estão vivendo é uma grande liberação energética que está acontecendo tanto no íntimo quanto no coletivo. Vocês como sociedade estão sendo convidados a “colocar o lixo pra fora”, assim como cada um de vocês precisa recolher seus lixos internos. Muitos de vocês temem estas grandes liberações, muitos de vocês temem o que precisarão encarar dentro de si mesmos. Não temam, meus filhos, doi sim, mas o alívio de não mais carregar as dores e bagagens que tanto machucam seus corpos fisicos, espirituais, mentais e emocionais é muito maior. Sim, filhos, é uma dor pequena e momentanea que vocês vivem, porém muitas vezes muito intensa, mas que os leva a grandes liberações. Não tenham medo de olhar e, se necessário, reviver suas dores. Não tenham medo de deixar a dor ir, se esvair e ser levada para Transmutação. A dor não é mais necessária em suas vidas, não é mais possível caminhar com dor. Fiquem na Paz, meus filhos, fiquem na Luz e saibam que tem muito mais esperando vocês nesse universo de bençãos do que podem esperar ou imaginar. A vida é e será Bela, Feliz,  Alegre e Cheia de Amor para todos que assim escolherem.”

Com amor, 

Mari.