quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Saint Germain - Ondas intensas de emoções (14/10/2020)

 


Meus filhos, ondas intensas de emoções dessa vida e de vidas passadas estão chegando em suas consciências para serem curadas. Muitas vezes as curas que vocês precisam são apenas as escolhas que fazem. Que escolhas, meus filhos? A escolha de não sucumbir ao treino mental que estas emoções lhes colocaram por muito tempo. A escolha de não repetir os mesmos padrões de dor e sofrimento, e escolher de maneira consciente o Amor. É o momento de cada um dos filhos de Deus escolher em que vibração deseja vibrar, no Amor ou na dor. Não significa filhos, que na escolha de vibrar na dor suas vidas serão horríveis, porém que vocês perceberão suas vidas envolvidos na dor. Do contrário é a mesma coisa, a escolha de vibrar no Amor não significa que suas vidas serão perfeitas, mas significa que vocês perceberão suas circunstâncias com Amor e Gratidão. 

Muitos de vocês podem se sentir de repente cobertos de Amor e Gratidão, ou cobertos de dor e sofrimento. Depende do que há em seus Akáshicos, meus filhos, e do que precisam curar ou ancorar neste momento. É importante que não se julguem e saibam encararam suas vidas com Amor. Principalmente neste momento, meus filhos, saibam que nada é por acaso e tudo tem um propósito. 

Eu Sou Saint Germain e amo a todos vocês. 

2 comentários: