terça-feira, 6 de outubro de 2020

Reflexão & Saint Germain - Liberação de emoções

 

Bom dia amores, 

Hoje quero conversar com vocês sobre liberações de energias. Nesse momento que estamos vivendo, somos convidados a soltar toda e qualquer bagagem de dor que estamos carregando. Soltar toda a dor, medo, angustia ou qualquer sentimento que não venha do Cristo que temos carregado em nossos campos. Somos convidados a entrar em contato com essas dores para poder vivênciar, curar e liberar tudo que precisamos. 

Não é mais possível caminharmos carregando dores. Não é mais possível esconder sentimentos que estavam guardados, pois nesta nova energia não há mais espaço para sentimentos guardados. Ou nos apegamos nestes sentimentos, batemos no peito e incorporamos estes sentimentos de volta em nosso dia-a-dia, ou optamos por permitir que eles passem por nós, que eles sejam elevados a Deus Pai/Mãe Todo Poderoso através de mecanismos como a meditação, o uso das chamas sagradas, o choro, terapias e muitos outros. 

A questão é, não podemos mais ignorar estes sentimentos, não podemos mais fingir que estamos de bem com o mundo, quando na verdade estamos com sentimentos, dores e emoções guardados embaixo do tapete ou fechados em baú escondido. 

Que saibamos soltar. Que saibamos deixar passar. 

O amado Mestre Saint Germain deixou uma mensagem sobre esse assunto:

“Filhos, isso que vocês estão vivendo é uma grande liberação energética que está acontecendo tanto no íntimo quanto no coletivo. Vocês como sociedade estão sendo convidados a “colocar o lixo pra fora”, assim como cada um de vocês precisa recolher seus lixos internos. Muitos de vocês temem estas grandes liberações, muitos de vocês temem o que precisarão encarar dentro de si mesmos. Não temam, meus filhos, doi sim, mas o alívio de não mais carregar as dores e bagagens que tanto machucam seus corpos fisicos, espirituais, mentais e emocionais é muito maior. Sim, filhos, é uma dor pequena e momentanea que vocês vivem, porém muitas vezes muito intensa, mas que os leva a grandes liberações. Não tenham medo de olhar e, se necessário, reviver suas dores. Não tenham medo de deixar a dor ir, se esvair e ser levada para Transmutação. A dor não é mais necessária em suas vidas, não é mais possível caminhar com dor. Fiquem na Paz, meus filhos, fiquem na Luz e saibam que tem muito mais esperando vocês nesse universo de bençãos do que podem esperar ou imaginar. A vida é e será Bela, Feliz,  Alegre e Cheia de Amor para todos que assim escolherem.”

Com amor, 

Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário