quarta-feira, 3 de março de 2021

Saint Germain - Períodos de turbulência (03/03/2021)

 

Há momentos onde o estudante passa por períodos de turbulência em suas mentes, vidas, ambientes e trabalhos físicos. Porém, digo-lhes que o estudante precisa passar por dentro de sua desarmonia para poder chegar na Harmonia e Tranquilidade de Alma. Nenhum sentimento, pensamento ou emoção pode ficar escondido ou ser colocado debaixo de vossos tapetes para ver depois. As energias que estão em volta em seus campos precisam ser vistas AGORA. Neste agora em que cada um de vocês vivem. Observem filhos, quando algo os incomoda, o traga para o momento do agora e pergunte: como isto está me afetando agora? Como eu estou lidando com isto? A minha atitude está contribuindo para a resolução deste problema ou está só piorando?

Pensem nestes questionamentos em Verdade e Atenção e verão, filhos, que na maioria das vezes apenas estão se pré-ocupando e criando medos desnecessários em situações que podem nunca ocorrer. O medo do futuro é uma demonstração de completa falta de fé pois é através de Deus Criador que tudo se desenrola. Mesmo que não sejam as situações que vocês desejam, são as situações que suas Presenças Divinas escolheram para vocês passarem. Tirem o máximo de proveito de cada situação em que vivem. 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário