sexta-feira, 5 de março de 2021

Saint Germain - Sintonia da mente (05/03/2021)

 Filhos, os cantos e ecos produzidos por suas mentes muitas vezes refletem o ego que está sendo domado, ou melhor, educado. Seus Eus Personalidade necessitam de educação Luminosa para que possam servir aos propósitos do Eu Sou com tranquilidade e alegria. Digo, filhos, que todos aqueles que tentam se livrar do ego tem seus desejos negados pois o ego é parte de si mesmo. É a mente pensante que os auxilia a navegar este mundo, sejam aliados, porém não escravos de seus egos. Deixo algumas afirmações para serem utilizadas todos os dias com o propósito de colocar suas mentes em estados Luminosos de plena obediência ao Eu Sou. 

Eu Sou a Presença de Deus atuando em minha mente.

Eu Sou o Poder de Deus direcionando todos os meus pensamentos, sentimentos e ações.

Eu Sou a Vontade Divina se expressando através de mim.

Estas afirmações, juntamente com outras afirmações do Livro de Ouro que pedirei para a filha colocar aqui, servem como um bônus diário de ancoramento e obediência à Fonte Criadora. 

Esta resistência deve ceder, a visão e a audição devem manifestar-se.

Eu Sou a Presença da minha perfeita visão e audição. 

Eu Sou a visão e audição perfeitas. 

Estas afirmações auxiliam na manifestação da Visão e Audição Divinas, através da Visão e Audição de Deus. É uma sintonização como uma onda de rádio que escolhe a estação mais adequada para seu momento. Deixo aqui também uma explicação prática de como cada ser humano se sintoniza com “estações de rádio energéticas” o tempo todo e a necessidade de estarem cientes disto para que não sejam meros joguetes nas mãos de forças que desejam os manipular e utilizar suas energias erroneamente*. Sejam donos de si, queridos filhos, já é passado da hora de se tornarem senhores de suas mentes, pensamentos e sentimentos. Este é um dos principais desafios que devem enfrentar: o dominar e acolher de si. É impossível que haja um real controle de seus sentimentos, pensamentos e atos se não houver amor, muito amor, por si e por tudo que sente. Toda a tentativa de controlar a si mesmo através da força é vã e não terá mais do que efeitos temporários, pois apenas o Amor pode trazer a verdadeira calma, tranquilidade e Alinhamento Divino. 

Eu Sou Saint Germain.


*Vídeo Rádio Umbral (Amigos da Luz): https://youtu.be/qtHm4txGER0 


Afirmações do Livro de Ouro de Saint Germain: página 134.

Um comentário: