domingo, 16 de abril de 2017

Decreto das bençãos


Olá amados e amadas!

Hoje enquanto estava lendo a mensagem: CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - "BOLETIM INFORMATIVO" - ABRIL / 2017 no Sementes das Estrelas ouvi esse lindo decreto dentro de minha cabeça. 


EU (DIGA SEU NOME) ACEITO TODAS AS BENÇÃO QUE ESTÃO ME SENDO TRAZIDAS.
EU ME ABRO, AGORA, PARA TODAS AS BENÇÃOS DO UNIVERSO.
EU ME ABRO PARA AS INCONTÁVEIS FONTES E PROSPERIDADE SEM FIM DOS CÉUS. 
NESTE MOMENTO, EU ACEITO A MINHA DIVINDADE E ACEITO QUE SOU MERECEDORA DE TODAS AS BENÇÃO DOS CÉUS.
E ASSIM RECEBO TODAS AS BENÇÃOS E ALEGRIAS DOS CÉUS.


Essa mensagem nos lembra de aceitarmos as bençãos que nos são entregues. Nesse contexto, acredito que este lindo decreto vem em sintonia com essa mensagem. Esperamos que ele seja útil para vocês! 

Em Amor e Luz, 
Sementes Estelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário