sábado, 1 de abril de 2017

Meditação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain



Olá Amadas Estrelas,

Hoje venho trazer uma meditação ditada pelo mestre Saint Germain. Uma manhã sentei-me para fazer uma meditação com a chama violeta e pedi a presença do Mestre Saint Germain para me auxiliar. Quando começei a meditar ouvi a voz dele a guiar minha meditação, e ele me solicitou que gravasse e divulgasse a meditação. Além disso, ele disse que esta meditação pode ser feita durante todas manhãs durante 21 dias para uma purificação mais profunda.

Meditação:

1 - Visualize no centro de seu peito a chama violeta flamejando, e depois, expanda essa chama para todo seu corpo físico.

2 - Enquanto a chama Violeta flameja em seu corpo físico, afirme 7 vezes:

Eu sou um ser de fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja.
3 - Então expanda essa chama até o seu corpo emocional, passando conscientemente pelo corpo etérico, mental até o emocional.

4 - Sinta a energia violeta curando e purificando todo o seu ser e afirme:

Chamejai, chamejai, chamejai fogo violeta, e transmutai toda a impureza, energia dissonante ou desequilibrada dentro de mim. Chamejai também em meu akáshico, transmutando toda a energia desequilibrada, medo, trauma e tristeza que acumulei em minhas vidas.
5 - Agora expanda essa energia até que ela englobe Gaia por completo. Então peça pela purificação de Gaia dizendo:

Chama Violeta, purifica em Gaia toda a energia desequilibrada, dissonante ou não-cristica. 
E se quiser declare por sete vezes:

Gaia é um ser de fogo violeta, Gaia é toda pureza que Deus deseja.

Por fim, dedique toda a energia gerada para o Mestre Saint Germain, os Mestres Ascencionados e a Hoste Angélica, para que esta seja utilizada na iluminação de nosso planea e de nosso sistema solar.

Obrigado por sua intenção de Luz,
Eu sou Saint Germain.


Gratidão, Querido Mestre Saint Germain!

Em Amor e Luz,
Semente Estelar.

Fonte da imagem: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário