quinta-feira, 6 de abril de 2017

Terapias Estelares

Olá Estrelas,


Hoje venho trazer um texto sobre as Terapias Estelares, escrito pelo querido Vinicius Gabriel.



Eu sou uma semente Estelar. Minha essência trabalha com o comando Ashtar. Estou envolvido com o Projeto Terra há muito tempo a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é "reunir" as Sementes, outra é incitar amor próprio dentro de cada ser humano. Também estou atuando na área da cura, em umas de minhas energias está a Arcturiana em que realizo a maior parte delas.

Os Arcturianos possuem tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar. Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe. Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

A Terapia Multidimensional é ajudar cada um em seu processo interior de cura e ascensão. A partir de um trabalho eficiente sobre o chakra do coração, temos acesso a todas as dimensões e podemos transmutar tudo o que prende ou retém a pessoa nas limitações da terceira dimensão e em sintonia com vibrações inferiores em todas as áreas de nossa vida. O coração representa o único portal de acesso a uma consciência superior. Curá-lo é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas kármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional em nossa vida. Quando necessário, são efetuadas curas espirituais nos corpos de luz e feitas reprogramações do DNA com o objetivo de desativar padrões negativos relacionados a medos (conscientes ou inconscientes) e de ativar padrões positivos de paz, harmonia, alegria, abundância, liberdade e amor incondicional.
''O cliente de um terapeuta holístico não é curado pelos seus diplomas, certificados, validações sociais, embora essas validações tenham a sua importância na medida em que podem trazer segurança para o ego. O cliente é curado pela capacidade que esse terapeuta tem de ser um canal de amor e a capacidade dele (do cliente) de receber esse amor.

Por isso, minha sugestão amorosa é:

Quando for procurar um terapeuta, foque no amor. Se houver empatia energética entre você e ele, não se preocupe tanto com as técnicas que ele usa, isso é periférico,o que importa mesmo é o grau de afinidade entre vocês.Quando eu sinto empatia por um terapeuta, tanto faz para mim a técnica que ele usa, porque o que vale é a energia dele. Pelo menos para mim,é a energia da pessoa, a vibração amorosa, que contam quando pago por um tratamento porque isso determina o quanto aquela pessoa poderá ser ou não um canal de cura para as minhas necessidades.

Como diria o mentor amigo: as técnicas são apenas estratégias para deixar o ego em silêncio para que a cura aconteça.

Parafraseando o Osho: " A terapia é uma função de amor."

É o amor e SÓ o amor que cura.

Com AMOR, leveza e alegria.
Namastê!



Para mais informações e para agendar o atendimento entrar em contato inbox ou pelo WhatsApp: 11977149902
Vinicius Gabriel​

Nenhum comentário:

Postar um comentário