sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Sobre criar os impulsos - Reflexão & Saint Germain









Bom dia amores, 

Hoje quero falar sobre pró-atividade e sobre muitas das coisas que estão acontecendo na minha vida. Tenho sentido uma onda imensa de impulsos em minha vida, e, profundamente, sinto que estou criando cada um deles. É sobre isso que eu desejo falar, sobre criar os impulsos. 

Tem ficado muito claro para mim, em meu dia-a-dia, que tudo, tudo, tudo precisa vir do interno primeiro. Precisa sempre ter um movimento meu primeiro para que o mundo em minha volta se movimente comigo. É isso, o mundo em nossa volta se movimenta conosco. 

Nem antes, nem depois, ele se movimenta acompanhando em uma sintonia perfeita aquilo que criamos. Muitas vezes nem nos damos conta do que estamos criando ou de quando foi tomado este impulso que está gerando as vibrações que estamos colhendo agora, mas sempre vem de nós. 

Acho que essa é a "descoberta" mais importante de todos os tempos, o fato de que nós determinamos tudo que vivemos. Nós optamos por desafios e por situações que ampliam a nossa consciência. Sim, nós pedimos por elas, sim, nós criamos elas. Como vamos lidar com elas? Reclamar vai nos levar a criar o oposto do que queremos. 

Vamos criar movimentos em nossa vida que possam fazer com que o desejamos se manifeste. A pergunta que fica para mim é: o que eu estou fazendo para criar os impulsos que desejo em minha vida? Como estou me movendo harmoniosamente em direção aos meus objetivos e sonhos? 

Com Amor, 
Cósmica. 

Imediatamente após ter escrito esta mensagem, Saint Germain complementou minha palavras através do recado abaixo. Deixo ele aqui para vocês com todo meu amor.  

"Minha filha, muito bem dito, vocês são seres criadores. Vocês são seres de grande poder e estão aprendendo a usar este poder. Por muitos séculos ele foi usado inversamente, contra vocês, e agora é hora de tomarem a consciência de quem são e assumirem os seus postos neste planeta. Não mais coisas acontecendo ao acaso, não mais permitir que a vida e a circunstâncias criem por você a sua vida. 

Isso não significa controle, meus filhos, significa consciência. Significa que conscientemente vocês escolhem em que estado vibrar e, se não estão gostando do que recebem, criem o que desejam. Vibrem de maneira compatível com a vida dos seus sonhos e ela se manifestará, não é tão difícil quanto parece. Há um impulso, uma barreira que precisa ser transcendida, e quando as primeiras manifestações aparecem é por que o momentum energético foi criado. 

Criem o seu momentum! 

Eu Sou Saint Germain e estou a sua disposição neste momento de criação e transmutação intensas." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário