segunda-feira, 13 de abril de 2020

Saint Germain - Circunstâncias, experiências e aprendizado (13/04/2020)


Filhos, por mais difícil que pareça a prova, por mais perdido que pareça o dia não se deixem abater pelas circunstâncias. Não deixem as cirscunstâncias abalarem a sua vista, meus filhos. É hora de olhar pra dentro e perguntar o que eu tenho para aprender com esta experiência e como eu posso tirar o melhor dela? Cada experiência, cada derrota, cada queda faz vocês mais fortes e mais capazes, meus filhos, não o contrário. Não é a pergunta quantas vezes você venceu, mas o que você aprendeu.

As experiências mais duras, filhos, são aquelas que mais trazem aprendizados para os seus seres, aprendizados muito profundos. Não significa que estes aprendizados não poderiam ser trazidos de maneira mais harmonica, porém, que ainda na fase em que estão estas experiências lhes trazem grandes aprendizados. É da escolha do estudante quando decidem viver experiências mais harmonicas e deixar a dor ir. É hora de deixar ir a dor, meus filhos, e dar boas vindas a uma nova era de Amor e Luz em suas vidas.

Eu Sou Saint Germain e estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário