sexta-feira, 24 de abril de 2020

Saint Germain - Quietude (24/04/2020)

Filhos, há momentos de quietude que necessitam ser respeitados. Muitos de vocês estão sendo convidados a mudanças profundas, enquanto as estruturas de seu mundo se abalam e ruem em frente aos seus olhos. É uma boa prática manter em mente que apesar desta realidade ser a sua realidade tangível, ela é apenas a parte perceptível de um todo que não pode ser compreendido de maneira breve ou através da compreensão humana. É necessário a conexão e compreensão Divina para que seus corações consigam manter-se serenos em meio ao mar cheio de ondas durante a tempestade. Invista em sua conexão interior e em seu momento presente. Eu Sou Saint Germain.

2 comentários:

  1. EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA
    EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA
    EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

    ResponderExcluir