sexta-feira, 17 de abril de 2020

Saint Germain - Separações (17/04/2020)

Filhos, a presença de Deus dentro de vocês é indiscutível, porém, o reconhecimento de suas próprias capacidades ainda é precário na maioria de vocês. Muitos humanos, mesmo que espiritualizados, ainda guardam dentro de si muitas separações. Esta filha, por exemplo, tem dificuldades de permitir que a vontade de Deus atue em seu trabalho e em sua pesquisa. Minha filha, pensas que a vontade de Deus não compreende sua pesquisa? Pense nisto, minha filha, e se abra para receber insights e direcionamentos a partir de seu Eu Divino. É a hora de limpar este canal para que as maravilhas de Deus se derramem em seu trabalho e em sua vida com ainda mais intensidade. Conecte-se às egrégoras de Luz de seus projetos, trabalhos e programas e receba as suas sugestões. É preciso ter olhos para ver, ouvidos para ouvir e fé para acreditar.

Eu Sou Saint Germain e estou com vocês neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário