sábado, 1 de agosto de 2020

Ciclos da Vida



Bom dia amores! 

Hoje quero falar sobre os ciclos da vida, ultimamente tenho me dedicado a cuidar de minhas plantas. É uma atividade recente que tem me feito muito bem, me trazido o contato com a natureza e me ensinado muito. Uma grande lição que vislumbrei hoje foi a compreensão de que a vida tem seus ciclos, seus altos e baixos. Minha pimenteira anda triste, com as folhinhas caídas e com as pimentinhas secando, por isso, consultei meus amigos e eles me explicaram que isto faz parte do ciclo dela. 

Ela precisa descansar, deixar as folhas irem e suas pimentas secarem para re-iniciar, para poder dar novas pimentas no futuro. Assim, eu a auxiliei realizando a poda das pimentas e das folhas mais judiadinhas. Durante este processo fiquei pensando que estes ciclos ocorrem naturalmente em nossas vidas, precisamos dos momentos de parada. Precisamos dos momentos de re-início, exatamente como as plantas. 

Eu aceito e abençoo o reinicio. Eu aceito e abençoo a parada. 

Obrigada plantinhas, por me mostrarem os ensinamentos da Natureza, os ensinamentos da vida que muitas vezes tendemos a esquecer quando nos envolvemos demasiadamente com nossas vidas terranas. A Terra, a mãe Terra, é uma via direta para nossa Divindade, apenas precisamos aprender a falar sua linguagem, ler seus sinais e respeitar seus ciclos. 

Mensagem de Saint Germain:

Meus filhos, o contato com a natureza é essencial para muitos de vocês, na realidade, é essencial para todos, porém, muitos conseguem viver "tranquilamente" sem este contato. Garanto que a natureza tem muito a lhes mostrar e ensinar, porém digo que hão de ter olhos para ver, ouvidos para ouvir e vontade para compreender. Há de ter disposição interna para estar em sintonia com a Grande Mãe. 

Seus medos da conexão com a Terra muitas vezes representam os medos de se conectar com seu próprio self. Por exemplo, esta filha tem medo de colocar os pés na grama, medo de que os insetos ou animaizinhos da terra encostem em seus pés. O que isto significa, minha filha? Observe dentro de si mesma que parte de si os insetos ainda representam. Que parte de suas dores ainda está viva e operante a ponto de produzir tais medos? Faça este exercício em uma meditação, para que possa visualizar cada um destes insetos e animais sendo transmutados na mais pura Luz Violeta. 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário