segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Podas necessárias / Renovação - Reflexão + Mensagem de Saint Germain (10/08/2020)

 



Olá amores, 

Hoje quero compartilhar mais uma reflexão com vocês. Ultimamente tenho cuidado de plantas e tenho observado a necessidade de remover as folhas e galhos que já não estão saudáveis, assim como a necessidade de remover os frutos quando estão maduros. Isso me mostra mais uma vez a necessidade de deixarmos ir tudo aquilo que não nos serve mais, tudo aquilo que está maduro e precisa ser colhido. Isso me mostra mais dos ciclos da vida que tendemos a ignorar quando nos distanciamos o sufiente da Mãe Natureza. 

O deixar ir é intrinsico e neceesáro em nossas vidas, assim como as plantas necessitam da poda, nós necessitamos remover de nossos campos e nossos corpos todas as energias que já não atendem nossos propósitos. As plantas crescem mais e mais bonitas quando removemos as folhas que já não servem, elas precisam parar de dar energia a estas folhas para poder concentrar naquelas que estão saudáveis e fortes. Ou até, quando a poda é grande ou quando todas as folhas caem, a arvore se renova  apartir da ausência de folhas, a partir do recomeço de suas flores e frutos. 

Não é assim que deveriamos fazer, amores? Aprender a deixar ir e renovar nossas energias sempre que precisarmos. Que a Natureza seja sempre nosso espelho amoroso a nos dar conselhos. Sou grata por poder observá-la e aprender suas tão preciosas lições. 

Com amor, 
Mari. 


Filhos, a renovação é uma lei deste universo. Ela vem em diversas cores e sabores, e encontra a todos vocês em uma hora ou outra. Esta é uma grande hora de se renovar, é uma grande hora de deixar ir toda a bagagem de dor e sofrimento, toda a bagagem de mágoas e rancores. É a hora dos humanos realizarem a poda necessária nas energias que carregam e permitir que novas energias brotem em seus corações. 

A Chama Violeta pode auxiliá-los a realizar esta renovação, assim o Reiki, o Thetahealing e Magnified Healing. Muitas são as técnicas que podem ser utilizadas, porém a mais importante delas é a inteção e permissão do estudante para que tamanha renovação ocorra. Vejam-se como lindas árvores que estão preparando-se para dar frutos de Amor. Eu estou com vocês, me chamem para que eu os auxilie a soltar. 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário