sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O poder da oração - Reflexão

 



Amores,

Ontem eu estava assistindo uma live do Exu Veludo por Mônica Medeiros e quero compartilhar  com vocês algumas infomações que ele passou e alguns pensamentos meus. 

Ontem o Veludo falou sobre a importância das afirmações positivas e da oração em nossos lares. Ele explicou que a forma mais poderosa de proteger os nossos lares é a oração. A oração imanta a vibração positiva tanto em nós quanto em nossos ambientes. Ainda sobre a oração, ele explicou já em outras lives que as orações que fazemos para pessoas desencarnadas que estejam nos umbrais médio e grosso são recebidas como alimento, medicamento, alívio para as dores ou até roupas/cobertores. Isto me deixou muito tocada e me instigou a fazer uma preçe para todas as pessoas/seres que estão presas nestes umbrais. Convido vocês a também fazerem esta oração, vamos estender as nossas mãos para auxiliar aqueles que, no meio desta agitação energética da Terra, estão passando por períodos dolorosos nestes vales de dor e sofrimento. 

Para esclarer, os umbrais são os resultados das criações desequilibradas das mentes humanas e não-humanas que habitam este planeta. São locais energéticamente desequilibrados para onde os espiritos são puxados por afinidade energética, por isso, peço que nenhum de nós veja estes locais como algum tipo de castigo ou purgatório, pois eles são sustentados pelas nossas próprias ações desequilibradas como sociedade e mundo. 

Quero deixar como proposta, que todos nós, quando sentirmos em nossos corações, possamos entrar em oração por todos que sofrem, por todos que tem frio, fome, medo e confusão. Isso auxilía cada um deles a re-encontrar a Fagulha Divina dentro deles, que está apenas esperando para ser vista, reconhecida e começar a brilhar sua Luz. Até ontem, nunca tinha passado pela minha cabeça fazer uma oração pelos seres que estão nos umbrais, gratidão ao Veludo pelas explicações e pelo incentivo que ele sempre dá em suas lives. 

Com amor, 
Mari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário