quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Saint Germain - Corpo Perfeito (10/09/2020)


 Filhos, 

A busca pelo corpo perfeito tem se tornado um mal em sua humanidade. Muitos de vocês buscam desesperadamente por um padrão criado por sua mídia, que eu lhes garanto nada ter de saudável. Um corpo Perfeito nada mais é do que um corpo Pleno da Energia de Deus. Um corpo Perfeito não pode ser originado de fora, de desejos e da falta de Amor Próprio. A coisa mais importante quando falamos do corpo é a sua própria capacidade de Amar e Apreciar a si mesmo(a).

É através da autoadimiração, autocuidado e autoamor que o corpo saudável pode ser atingido. Enquanto o estudante estiver internamente reclamando de seu corpo, estiver pensando “Eu sou feio, eu estou gordo, eu não estou bonito”, todas estas afirmações vão se tornar reais como a palma de suas mãos. Este é um conceito importante filhos, é a mente que coordena o corpo e não o contrario. Por isso, é necessário que a mudança ocorra na mente para que possa se refletir no corpo. 

Deixo aqui uma afirmação a ser realizada por todo estudante que busca a Beleza de corpo e de Alma: 

“EU SOU a Beleza Manifestada em meu corpo. Em cada célula de meu corpo eu impregno a Beleza, o Amor e toda a Luz que vem de Deus. Meu corpo é saudavel, luminoso e belo, e apenas o que é bom pode se reconhecer através dele. Eu me permito reconhecer minha Beleza, me permito sentir que a Divindade habita cada parte de meu corpo e que eu exalo o Amor em todos os meus corpos. Eu reconheço a Presença de Deus em minhas pernas, pés, quadris, orgãos internos, torax, abdomem, braços, ombros, pescoço e cabeça. Eu reconheço que sou Divino em todos os meus aspectos. 

Eu agora visualizo um corpo Belo e plenamente saudável, visualizo a Chama Violeta percorrendo 
minhas pernas e pés, meus  quadris e orgãos internos, meu torax e abdomem, meus braços e ombros, meu pescoço e cabeça. Vejo agora todo meu corpo envolto em uma Luz Azul que suavemente se transforma em uma Luz Verde resplandecente, a qual revela a Verdade do meu Ser. Essa Luz Verde se transforma em uma Luz Dourada e depois Branca que envolve todo meu ser em Amor e na energia de Deus Pai Mãe Todo Poderoso. 

Eu Sou a Manifestação de Deus em meu Corpo, eu permito que o meu corpo seja morada Divina. Eu permito o perfeito ancoramento de Luz em meu corpo.”

Essa afirmação/visualização deve ser realizada por no mínimo 90 dias (3 meses) seguidos, sendo ideal ser realizada por 240 dias (9 meses). Os estudantes verão grandes mudanças em seus corpos se puderem se entregar de corpo e alma a esta transformação. 

Eu Sou Saint Germain e lhes trago ensinamentos de cura e elevação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário