quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Saint Germain - Dores do parto e da morte (30/09/2020)

 

Filhos, os velhos ciclos se fecham para que novos ciclos se iniciem. É muitas vezes em meio às dores do parto e da morte que esses fechamentos e inícios acontecem, porém, lembro que sempre há duas formas de verem as situações: o fechamento ou o início, a morte ou o nascimento, o bem ou o mal. O que escolhem ver, filhos? É aquilo que está em seus corações neste instante. Permitam que seus corações se esvaziem da dor, do medo e da confusão. Permitam que o novo adentre e que tudo se refaça. Permitam que o solo seja arado para que as novas plantas nascam em uma terra fofa, fértil e pronta para aquilo que vem. 

Fiquem tranquilos filhos, em seus corações partidos brota uma semente de luz da nova aurora que se instalará. Confiem, mais do que nunca na providencia divina e saibam que não estão sozinhos, não foram desgarrados do rebanho e não estarão por nem um minuto sem o auxílio e amparo necessário. É apenas que agora cada um de vocês deverá seguir por um caminho de evolução individual, que pode se tornar novamente coletivo no futuro, mas que nesse exato momento se tornou individual. Cada um de vocês foi convidado a olhar dentro de si e perguntar o que realmente eu devo fazer? O que eu sou fora deste coletivo que tanto me identifico? Quem realmente sou e como eu posso contribuir de maneira individual? 

A partir destas reflexões surgirão novos caminhos, meus filhos, novos coletivos e até um dia serão gratos por toda essa re-estruturação. É uma reestruturação. É um re-começo. É um re-início, um re-nascimento. Muitos de vocês estão experimentando mais de uma encarnação nesta mesma encarnação e por isso, experimentam finais tão drásticos para que inícios maravilhosos possam chegar. 

Eu estou sempre com vocês, chamem por mim, chamem por Mãe Maria, chamem por seus Anjos Guardiões, chamem por Todos que Os Amam. Estaremos sempre aqui, de mãos dadas neste recomeço. Não se sintam sozinhos nem por um segundo. 

Eu Sou Saint Germain, Seu Pai e Amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário