quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Saint Germain - O Fogo Violeta e o perdão (09/09/2020)


É sabido por muitos estudantes que o Fogo Violeta é uma irradiação transmutadora, porém, poucos estudantes lembram do Fogo Violeta quando necessitam do perdão. O Fogo do Perdão também é transmutador, meus filhos, pois ele transmuta a falta de perdão em Amor, em Luz e sossego para os corações afeiçoados pela dor e pelo rancor. É de extrema necessidade que todo estudante da Luz começe a procurar em si os pontos onde precisa perdoar a si mesmo e a outros pois se estes pontos não forem trabalhados, eles emergirão como um fardo pesado quando o estudante menos esperar. 

Esta é uma das tarefas do estudante da Luz, escanear-se e aos seus corpos por dores que possam emergir. É no tratar as dores antes que elas se tornem um problema que reside o caminho da Ascensão, o caminho da Purificação, o caminho da Elevação. 

Estou com vocês, meus filhos. Eu amo vocês. 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário