quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Saint Germain - Escolhas (3/02/2021)


Filhos, os momentos que vivem requerem que vocês façam escolhas conscientes em relação às suas emoções, seu humor e suas atitudes. Nunca antes foi experimentada uma intensidade energética de tal tamanho, pois há uma energia que amplia enormemente tudo que sentem, pensam e fazem. Seus Eus personalidade estão tentando de tudo para que não sejam “domados” e colocados a serviço do Eu Sou. Se precisarem, estudem sobre os eus personalidade, sobre o que vocês chamam de Ego, para que possam lidar de maneira estratégica e mais suave com as tentativas de controle de seu Eu personalidade. 

Saibam, filhos, que a gratidão é uma ferramenta muito útil neste momento e neste intento de colocar o Eu personalidade à serviço do Eu Sou. Sejam gratos por esta oportunidade, sejam gratos pelo seu Eu personalidade, pois ele lhes trouxe até aqui e agora é hora de deixar o caminho para o Eu Sou.

Eu Sou Saint Germain.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário