Aula 2:
O segundo exercício que proponho é segurar a Chama entre as mãos na frente do peito, como demonstrado na figura abaixo. Peço que começem com uma abertura em torno de 20 centímetros e depois aumentem na medida que sentirem que a Chama se expandiu e necessita de mais espaço.
Muitos estudantes podem ter dificuldade de realizar este exercício, mesmo sentindo-se confortáveis com a Chama Violeta. Porém, este é um exercício de precisão e concentração, é para o estudante aprender a manipular a Chama Violeta com precisão. Por isso, alguns estudantes podem sentir a tendência de permitir que a Chama flua livremente em seus corpos durante exercício, porém digo que este não é o objetivo.
O objetivo destes exercícios é desenvolver o manejo dos estudantes e sua capacidade de controlar com precisão a Chama Violeta. São os ensinamentos trazidos nas Escolas de Mistérios, aquelas que formam os sacerdotes das Chamas Sagradas. Peço que os estudantes realizem este exercício por pelo menos um minuto e que troquem de visualização apenas quando completarem 5 minutos realizando o exercício sem distração. É uma tarefa árdua, filhos, principalmente para os estudantes com as mentes agitadas.
Peço que durante a visualização o estudante não permita que suas mãos se afastem muito mais do que a largura de seu corpo (tórax), pois saber manter a energia da Chama Violeta contida em uma determinada posição e tamanho é uma habilidade muito importante a ser desenvolvida. Agradeço ao filho Jheine que auxiliou a filha na produção da imagem mostrando o tamanho máximo e mínimo a ser atingido pela Chama.
Link para a visualização: https://youtu.be/Pq062k0PvE4
Com todo meu amor,
Saint Germain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário