quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vovó Maria Baiana - A Vovó sabe e acredita no potencial de vocês (13/04/2022)

 


Salve meus fio! A vóvó sabe que está dificil de lidar com todas essas energias, que parece aquele brinquedo que vocês chamam de montanha russa. Hehehe, salve meus fio! Vocês acham que há alguma graduação energética sem prova? Não há, fios. E a graduação de vocês vai só ficando mais difícil, pelo menos por um tempo, pois há de existir uma necessidade de procurar Deus dentro de vocês e vai ficando mais fácil na medida que cada um consegue ver a Deus em si. Mas é muito de uma vovó pedir que os fio vejam Deus em si, não é meus fio? Hehehe! A Vovó sabe e acredita no potencial de vocês, naquele potencial que vocês mesmo ajudaram a criar mesmo antes de entrar neste corpo físico que aqui vivem. Tentem, meus fio, olhar mais para dentro e ver a centelha divina no coração de cada irmão, até aqueles que são pentelhos, até aqueles que tiram a paciência dos fios. É importante olhar para si e perguntar, o que dentro de mim ressoa com estes sentimentos de dor, ódio, ressentimento ou qualquer outro sentimento desequilibrado? É isso, meus fio, é hora de mudar o que há dentro, olhem pros seus coração, meus fio, e saibam que tudo aquilo que precisam pode ser alcançado através da manifestação do Cristo em vocês. Permitam que a energia do Cristo tome conta da vida, da mente e do coração de vocês. 

Vovó Maria Baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário